[Resenha] Nobres Razões

NOBRES RAZÕES

Wilder Rodrigues
Editora Sinna | 2020 | 270 páginas
Recebido em parceria com a Editora

Em Nobres Razões vamos conhecer a detetive Karla. Ela passa por um período de adaptação por ter sido transferida recentemente para a delegacia de Viçosa. Mesmo assumindo o cargo de chefe, ela não se sente bem com essa mudança. Além disso, está claro que Karla esconde algo de seu passado.

Logo após assumir seu cargo, acontece um crime na Universidade da cidade. Três jovens são encontrados pendurados pelo pescoço. Samantha, Caio e Tatiana foram brutalmente assassinados com sinais chocantes de tortura.

O que levou alguém a cometer tal ato? O que se sabe é que quem fez, fez bem feito e não vai ser fácil chegar ao assassino. E é a partir daí que vamos acompanhar a jornada de Karla por respostas. 


A narrativa alterna o presente e o passado, onde vamos acompanhar um pouco da vida dos três jovens assassinados. E é entre essas passagens do tempo que também vamos presenciar a chegada de uma hacker terrorista à cidade, cumprindo prisão. Ou seja, teremos uma história paralela aqui. 

A trama é bem fluída, pois uma série de acontecimentos ocorrem e conhecer a personalidade de cada um dos envolvidos é bem instigante, além da ligação que exista ou não entre eles. Eu criei muitas teorias durante a leitura.

Um enredo muito bem feito, o autor prende do início ao fim, temos reviravoltas, segredos revelados e o final foi bem longe do que imaginei. Só sei que vai ter um segundo livro e pelo jeito que foi finalizado este, o próximo promete!!!

Quem curte um bom thriller, recomendo muito!



Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!