[Resenha] Clube do Livro de Memórias

 

Título: Clube do Livro de Memórias
Organização: Camila Lobo | Editora: Sinna | Páginas: 120 | Ano: 2020
Recebido em parceria com a editora

Como toda boa leitora adoro histórias que envolvam livros e o que dizer de uma obra repleta de memórias e lembranças cujo um dos personagens são exatamente eles?

O "Clube do Livro de Memórias", organizado pela autora Camila Lobo, possui 16 contos, em vários cenários e situações, cujo tema principal são os livros. 

Livros que vão reunir os apaixonados pela leitura, unir casais, trazer amigos para toda vida, despertar saudades, fazer parte de uma despedida ou uma lembrança da qual queremos recordar para sempre, ou até mesmo, estar presente em momento com uma pitada de mistério. São esses tipos de narrativas que o leitor irá encontrar nessa antologia.


É um livro curtinho, fluído e delicioso! E um ponto legal é que são contos diversos, apesar de falar do mesmo tema, e devido a isso proporcionam uma infinidade de sentimentos no leitor. Eu senti esse turbilhão, associei a experiências passadas por mim em relação aos livros, recordei alguns momentos, vidas e personagens que vivi e principalmente, senti um quentinho maravilhoso no coração.

Gostei de todos os contos, principalmente o primeiro, onde um grupo de amigos, os quais faziam parte de um clube do livro, se reúnem para abrir uma cápsula do tempo onde cada um deixou seu livro favorito. Um conto lindo, repleto de sentimentos e também de saudades. Só um pouquinho do que esperar dessa obra.

Reunião de escritores incríveis, com histórias variadas, que vão agradar aos vários leitores. Emocionantes, divertidos, sombrios. Contos que vão trazer boas lembranças e que vão te envolver do início ao fim. 

O livro é lançamento da Editora Sinna e encontra-se em pré-venda no site.



Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!