[Resenha] Vidas Condenadas

VIDAS CONDENADAS

José Waeny
Editora Coerência | 2020 | 177 páginas
Recebido em parceria com o autor

Hoje venho falar desse thriller que recebi em parceria com o autor e que me prendeu do início ao fim. 

O livro conta a história de quatro jovens brasileiros que ao viajarem de férias pelo Chile descobrem ao acaso uma quadrilha  internacional de tráfico de crianças. Indignados  pela crueldade,  eles decidem denunciar os criminosos para a polícia, o que acaba acarretando mais problemas do que imaginariam.

Eu estava petrificado diante da conversa. Era de fato um caso de tráfico internacional de crianças, e certamente para extração de órgãos. Aquilo era pura dinamite.

Com o perigo de serem alvos da quadrilha, agora eles terão que encarar as consequências  do que pode acontecer.



Se você curte uma narrativa dinâmica e repleta de acontecimentos e mistérios, esta é a indicação. 

O autor aborda um tema bastante importante como o tráfico de crianças, mas além disso, ele também traz outras questões que vão acontecendo no decorrer da leitura e que deixa o leitor tenso e ávido para saber como tudo termina. 

Infelizmente, aquela realidade ainda é recorrente nos dias de hoje: outras tantas crianças são traficadas para o mesmo fim. Isso é uma luta eterna da humanidade contra a desumanidade.

Por diversas vezes fui surpreendida com alguns mistérios e reviravoltas que foram acontecendo durante a história. E o melhor foi que o autor soube manter o ritmo a cada página.



Uma leitura fluída e intrigante. A obra traz temas polêmicos, como o tráfico de crianças, a gravidez indesejada e a imaturidade diante de acontecimentos inesperados. O impulso em nossos atos pode muitas vezes trazer consequências irreversíveis. 

Mais uma obra que leio do autor e saio satisfeita e conquistada por sua escrita. 

Recomendo demais!



Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!