[Resenha] Como Sobreviver à Realeza

COMO SOBREVIVER À REALEZA

Rachel Hawkins
Editora Alt | 2020 | 312 páginas
Recebido em parceria com a Editora

Olá leitores!!

Hoje trago a resenha do livro Como Sobreviver à Realeza, primeiro livro da duologia Royals, e que eu recebi em parceria com a Editora Alt.

Daisy Winters vê sua vida virar de cabeça para baixo quando sua irmã, Ellie, fica noiva do próximo príncipe da Escócia.

Mesmo com todos os esforços para se manter longe da nova vida da irmã e dos holofotes, Daisy acaba indo parar nas principais manchetes dos tabloides, e assim, é intimada, junto com seus pais, para viajar à Escócia e passar uma temporada no castelo.

Para ajudá-la a se adaptar à nova realidade, o misterioso  Miles é escalado pela Coroa, para acompanhar Daisy. 

Será que isso vai dar certo?



Pra começar devo dizer que adoro histórias dentro da monarquia e o cenário da Escócia  completou para mim. Eu sou apaixonada pelo lugar e pela cultura de lá!

A história pode até ser meio clichê, mas eu simplesmente amei como a autora conduziu os acontecimentos, o que resultou em uma escrita bem levinha, divertida e bastante envolvente. Típica sessão da tarde!

Estou me esforçando tanto para ser tudo para todo mundo que sinto que, na verdade, estou estragando tudo.

A única ressalva foram alguns momentos que me irritaram um pouquinho e eu senti falta de um aprofundamento maior nos personagens. Mas, enfim, é uma leitura gostosa, fluída, com conflitos bem típicos adolescentes e Daisy é aquele tipo língua afiada, muito espirituosa e espontânea e isso eu adorei.


Se você procura uma comédia romântica bem fofa, com dramas, amores secretos e uma boa dose de humor, indico e muito esse. 

Já conheciam o livro? Querem conhecer? Vou adorar saber!





Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!