[Parceria] Renato da Fonseca

Oiee!

Hoje trago uma novidade maravilhosa para vocês!! Temos parceria nova por aqui, o autor Renato da Fonseca.

Vamos conhecer um pouquinho sobre ele?!


O Autor


Entrou no curso de Design Management no Instituto Europeo di Design de Barcelona em 2011. Morar fora se provou uma experiência difícil para quem sequer falava a língua local. Porém, depois de alguns contratempos e muita mimica, conseguiu se estabilizar, passou no mestrado e voltou para casa.

Assim que chegou ao Brasil, abriu uma loja virtual focada em acessórios importados da América latina com a irmã. Passou algum tempo checando importações e se reunindo com fornecedores e terceirizados, tanto no Brasil quanto na Argentina. Contudo o esforço não gerou frutos e foi obrigado a fechar as portas.

Todo esse tempo Renato estava trabalhando no livro de uma maneira ou de outra. Umas vezes discutindo ideias, outras escrevendo contos amadores, mas sempre puxando essa conversa para parentes e amigos, interessados ou não. Contudo foi somente quando a empresa fechou que finalmente teve coragem para seguir o sonho de longa data.

E agora, depois de quase dois anos que pareceram uma vida, terminou o “Cabeça de “alho” e tenta controlar o medo para encarar o que vem pela frente.



A Obra


CABEÇA DE ALHO
Todo despertar é fruto da infelicidade



400 páginas | Novo Século


Tomas, especialista em ocultismo, dividia seus dias entre negociar favores com entidades e se esconder do mundo em seu apartamento, tendo somente as visitas forçadas de sua irmã para quebrar a rotina. Contudo, um chamado inesperado de seu chefe o obriga a assumir um contrato para desvendar o suposto assassinato dos pais de Ana dos Santos, uma adolescente de linhagem nobre.

Durante a investigação, se depara com situações, tanto deste quanto do outro lado da matéria, que põem em prova suas convicções e dão a entender que talvez haja alguma verdade por trás das crenças da adolescente. Que preço terá essa verdade?




Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!