Divulgação | Lura abriu edital para antologia “Inspirações Poéticas”



Lura abriu edital para antologia “Inspirações Poéticas”, obra que contará com dezenas de vozes, advindas de todo o Brasil, celebrando a poesia, o pensamento, angústia, medo, amor, prazer e alegria de cada um.

Assim como em todas as antologias publicadas pela Lura, o trabalho de produção será cuidadosamente elaborado. Registro do livro na Biblioteca Nacional, Projeto Gráfico e Diagramação, impressão em papel Pólen Soft 80g, capa em papel cartão, gramatura 300g e Shrink Individual, para que o livro chegue bem protegido em suas mãos.

A antologia não será um concurso e todos os trabalhos inscritos serão publicados, desde que estejam em conformidade com as regras de participação. A organização do compilado de poesias será feita Lura Editorial.

O edital foi aberto em 31 de março e o prazo máximo para envio das poesias será no dia 20 de Abril de 2020.

Saiba como participar aqui.





Inspirações Poéticas é a nova antologia da Lura Editorial que contará com dezenas de vozes, advindas de todo o Brasil, celebrando a poesia, o pensamento, angústia, medo, amor, prazer e alegria de cada um.

Seja parte deste projeto e eternize sua voz em uma das páginas desta obra.


“Escrever é deixar uma marca. É impor ao papel em branco um sinal permanente, é capturar um instante em forma de palavra.”
― Margaret Atwood





Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!