Divulgação | Lura abriu edital para as antologias “Por Elas Para Elas” e "O Canto dos Contos – verão"

Olá!!!

Coisa boa é para ser compartilhada! 



A Lura abriu edital para antologia “Por Elas Para Elas”, que tem como característica receber contos com personagens protagonizados por mulheres. A curadoria é da escritora Beatriz Santos, administradora do blog Roendo Páginas e organizadora da antologia “Admiráveis Mulheres”, publicado pela Lura Editorial que entrou para a lista dos mais vendidos da editora, seguido por “O Lado Sombrio do Sítio” (Felipe S. Mendes e André Vianco) e “O Canto dos Contos – primavera” (Daniel Moraes).

O edital foi aberto em 28 de janeiro e o prazo máximo para envio dos contos será no dia 23 de Fevereiro de 2020.

Ficou interessado? Saiba como participar clicando aqui.


E não para por ai!



A Lura também abriu edital para antologia “O Canto dos Contos – verão”, que como característica receber contos livres ambientados na estação mais quente do ano, o verão. A curadoria é do escritor Daniel Moraes, organizador das antologias de “Contos de Natal” e da antologia “O canto dos Contos – primavera”, publicado pela Lura Editorial que entrou para a lista dos mais vendidos da editora, seguido por “O Lado Sombrio do Sítio” (Felipe S. Mendes e André Vianco) e “Admiráveis Mulheres” (Beatriz Santos).

O edital foi aberto em 06 de janeiro e o prazo máximo para envio dos contos será no dia 27 de Fevereiro de 2020.

Para saber como participar, basta clicar aqui.


Gostaram? Duas ótimas oportunidades!






Um comentário

  1. Que iniciativa maravilhosa da editora Lura!É uma ótima oportunidade para os novos escritores divulgarem seus trabalhos. Desejo boa sorte a todos!

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!