[Resenha] O Inferno é Aqui

O INFERNO É AQUI

Autor: andré Schuck | Ano: 2019 | Páginas: 172
Grupo Editorial Coerência | Skoob
Recebido em parceria com a editora


Olá!!!

Hoje venho falar com vocês sobre esse livro incrível que tive a oportunidade de ler em parceria com o Grupo Editorial Coerência. 

Em forma de diário, O Inferno é Aqui, traz um personagem atormentado por demônios que de forma perturbadora relata uma infância sombria e um adulto sedento pelo prazer de matar. Ao se apaixonar por V, ele encontra a parceira ideal para sua loucura.

O casal de psicopatas se jogam em uma vida de crimes, mortes e muito sangue. Tudo para saciar a sede do que há de mais cruel nos dois. 

V acaba sofrendo um aborto espontâneo e demora a se recuperar da perda. Até que encontra uma criança que ela diz ter a certeza de ser a reencarnação da filha perdida. O que resulta no sequestro da criança.


Em meio as loucuras e juras de um amor doentio, eles realmente cuidam da criança como se fosse sua. Mas os demônios continuam a atormentá-lo. E qual será a importância dessa criança no decorrer da história? 

A obra é bem diferente do que imaginei e como me surpreendi. O autor utilizou uma mescla de desenhos, fotos, colagens e letras que fizeram toda diferença na edição e na leitura. Somos inseridos na mente de dois assassinos e as ações de ambos com cenas tão reais traz um incômodo perturbador no leitor. 

A narrativa é forte e me senti como se realmente acompanhasse o casal de psicopatas. A presença dos demônios que atormentam o personagem também é algo que nos arrepia e dá aquele desconforto de pensar o que poderia mover tais maldades contra a vida alheia. V também choca bastante pelo sadismo.


Enfim, uma história densa e muito bem desenvolvida sobre psicopatas. Se você tem o coração forte e curte esse tipo de leitura, com certeza deve ler esse. 

Gostei muito da escrita do autor e da forma como me envolveu na obra, que apesar de ficcional, trouxe toda realidade desse mundo monstruoso. Valendo lembrar que nos mostra também todo potencial de maldade e destruição que pode ter um ser humano, sem um pingo de empatia com o próximo.

Leiam!!



Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!