[Resenha] Perfume das Estrelas

PERFUME DAS ESTRELAS

Autora: Geovana Maria Gabiatti | Ano: 2019 | Páginas: 170
Editora: InVerso | Skoob | Adquirir
Livro em parceria com a editora


Olá!!

Hoje trago para vocês o livro Perfume das Estrelas, da autora Geovana Maria Gabiatti, publicado pela Editora InVerso. Eu já havia resenhado o primeiro livro da autora Vento dos Amores e para quem quiser conferir só clicar aqui.

... Pedi a Deus porque não conseguia 
Enxergar minha própria face
Ele me disse:
É preciso que das ilusões se desfaça...

Eu aprecio muito poesias e sempre tive o hábito de ler um pouquinho que fosse por mês e uma obra que me encantou foi essa. A escrita da autora é suave, delicada e traz uma paz para o coração.



... Há que se ter tempo para o momento
Não o momento que reforma
Mas o momento que transforma
Não somente corpos, mas almas...

São poesias simples, que abordam diversos temas e que trazem aquela identificação, pois tocam de uma forma única. E eu não aconselho a ler de uma vez, pois são palavras e sentimentos que devem ser degustados pouco a pouco. 

Intensos e inspiradores!


... Veste-se de simplicidade
Deixe sua voz
Sussurrar apenas
As palavras que sejam de amor...

Sempre penso que cada poesia é experiência única para quem lê e sobretudo para os sentimentos que são despertados em nós. Em Perfume das Estrelas vamos encontrar poemas que encantam e que contagiam, conquistando o leitor a cada página.

Este é um livro para quem gosta de poesias e para aqueles que sonham em se aventurar no gênero. A obra traz um turbilhão de sentimentos: amor, espiritualidade, tranquilidade, sentimentos que muitas vezes são esquecidos na correria do dia a dia e que valem serem resgatados.

São palavras simples, mas tão cheia de significados e que acertam em cheio o coração!



Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!