[Blogagem Coletiva] Os livros que eu tenho na minha estante

Oiee!!

Que tal uma Blogagem Coletiva por aqui?

Faz um tempinho que não faço e esse mês resolvi participar. O tema é "Os livros que eu tenho na minha estante". Blogagem coletiva pelo grupo Interative-se no Facebook, o qual faço parte.

Primeiro, apresento minha estante!!!


Ou melhor, nossa estante. Minha e do Junior, meu marido e com quem divido o blog. Essa estante foi a realização de um sonho de anos e foi feita pelo Junior.

Acho que nossas estantes nos representam de certa forma. Seja pela escolhas dos livros, pela forma de organizá-la, pelos enfeites, ou seja, tudo tem um toque tão nosso.

A nossa, apesar de não negar minha enorme paixão pelo suspense/terror e a enorme paixão do Junior pelos clássicos, ela é bem eclética, já que gosto muito de passear nos gêneros. 

Ela é também repleta de bichinhos e enfeites, hoje até mais que esses da foto, tem também meus marcadores guardados em caixinhas. Tudo que para mim representa nosso pequeno paraíso.

Troco, faço doações, presenteio, mas também tenho meus favoritos, aqueles que tem um cantinho especial em nossa estante e é um pouquinho deles que vou dividir hoje com vocês.


Stephen King!!

Sou muito fã do autor e claro que não poderia deixar de ter um lugar especial para suas obras!!!



Harry Potter!

Eu amo essa coleção! 



DarkSide!

Desde que conheço a editora, sou muito apaixonada por suas obras. Edições mais lindas da estante!



Um pouco mais de DarkSide!



Erico Verissimo!

Um dos meus escritores favoritos!!



Harlan Coben!

Não poderia faltar!! Sou muito fã também.



Jorge Amado!

Meu amado Jorge Amado!



Julia Quinn!

Não poderia faltar meus adorados romances de época. Adoro também Tessa Dare e Lisa Kleypas.



Zahar!

Aqui já é uma extensão da nossa estante. E esse é o cantinho dos clássicos da Zahar, do Junior.



Agatha Christie!

E para finalizar! Minha coleção da rainha do crime. Amor demais!!


É isso! Espero que tenham gostado. E agora me contem, como são as estantes de vocês?











7 comentários

  1. Amigaaaaa! Preciso dizer que sua estante é um verdadeiro sonho! Lindíssima! E com obras incríveis!!! Parabéns pela linda participação, nos apresentando coleções tão maravilhosas! Ah, preciso falar também que admiro muito seu gesto de doar, trocar... tenho essa dificuldade! Mas prometo tentar melhorar!!! Hahaha! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Eu jamais conseguiria ter uma estante igual a sua... duraria o tempo da foto e talvez umas 24 horas a mais...se tanto. em uma semana, os livros estariam por aí, livres e soltos e as estantes com espaços vazios. Eu sou um ser humano naturalmente desorganizado quando se trata de livros e não tenho solução, não porque eu não quero ter. rs
    Mas adorei a sua organização e cuidado...

    bacio

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê!

    Apaixonada por sua coleção! Temos o gosto literário bem parecido, então nem preciso dizer o quanto adorei a coleção da Agatha, Stephen, Zahar, DarkSide e Harlan!
    Adorei participar dessa blogagem e conhecer um pouquinho mais sobre sua estante.

    Beijos,
    Amanda Rocha

    ResponderExcluir
  4. Menina que estante linda!!!!! Estou chocado.
    Meu sonho hahahhaha
    Adorei o post e adorei conhecer seu espaço literário.

    ResponderExcluir
  5. Que tesouro é essa sua estante, Fer!!! Coisa mais linda as obras de Jorge Amado, Stephen King e da Zahar. Você tem horas e horas de belas leituras e entretenimento. Eu preciso me desapegar de algumas obras e doá-las, mas não consigo. Parabéns pela belíssima estante.

    ResponderExcluir
  6. Hoje, de uma forma mais rápida, de maneira a chegar a todos. Espero a compreensão de todos. Cheguei com:- Entregas-me uma rosa num ávido beijo. {Poetizando e Encantando}

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda-Feira

    ResponderExcluir
  7. Sua estante é um sonho e a forma como vocês organizam ela é uma graça! Deve dar uma sensação tão boa chegar em casa e olhar para isso, ter que escolher entre tantas maravilhas para ler em um momento de relaxamento.

    Adorei! :3

    🌗 Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!