[Divulgação] O Misterioso caso da Royal Street e Outras Histórias - Lura Editorial

Olá!!!


O detetive mais famoso da literatura policial, chegou na Lura Editorial Neste ano, será publicado a antologia de contos inspirados nas investigações do detetive mais famoso da história, Sherlock Holmes, “ O misterioso caso da Royal Street e outras histórias”.

O livro contempla textos de gênero investigativo, preferencialmente ambientado na Inglaterra que tenha em suas narrativas, inspiração nas aventuras do detetive Sherlock Holmes e de outros personagens que compõe a trama, tais como Dr. John Watson, Mycroft e Moriarty, dentre tantos outros personagens da literatura policial. 



O Misterioso Caso da Royal Street e Outras Histórias
Organizador: Marcelo Felix

Sinopse: Uma antologia repleta de crimes, enigmas e desordem, tudo isso banhado pela atmosfera de investigações e mistérios que são características marcantes dos bons e velhos romances policiais. Aqui, a solução de um caso pode vir de detetives renomados, simples curiosos, ou apenas pessoas que estão dispostas a viver uma aventura à la Sherlock Holmes. Para os leitores, esperem ter suas mentes enevoadas com os mistérios que estão gravados nestas páginas, e por fim, se encantem com a magia dos finais bem elaborados e geniais.



Sobre o Autor:

Marcelo Felix é um escritor e desenhista diversificado, escrevendo romances, livros infantis e contos. Martyn, o Detetive, seu romance de estreia é um romance policial voltado para o público infanto-juvenil/adulto sendo o primeiro livro de uma série. Uma história que conta com um pouco de tudo, suspense, ficção, aventura, deduções e por fim, uma busca incessante pela verdade. A convite da Lura Editorial, assume  a organização da antologia "O misterioso caso da Royal Street e outras histórias".





Gostaria de participar?

O envio do conto deve ser realizado por meio do link abaixo anexando seu conto em formato Word.

Link aqui

A data limite aceitável para recebimento dos contos vai até o dia 05 de Julho de 2019.


2 comentários

  1. Olá, Fê!
    Não conhecia esse livro, mas achei a premissa dele bem interessante. Apesar de não ser fã do gênero, me chamou muita atenção :D Já até aproveitei para te seguir e ficar por dentro das próximas novidades.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. O meu conto A Víbora da Morte, fará parte dessa linda antologia!

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!