[Divulgação] Depressão - o mal do século 21 | Lura Editorial

Oiee, hoje tem divulgação por aqui!



A Lura Editorial publicou o livro “Depressão – o mal do século 21”, do célebre autor, Eli Bento Corrêa, celebrando seu décimo livro neste ano de 2019.

Vamos conhecer um pouquinho da obra?



DEPRESSÃO - o mal do século 21
Autor: Eli Bento Corrêa
272 páginas

Sinopse: Nossa geração será reconhecida como “a geração do Prosac”, da doença do século 21, que empresta o nome a este livro. Nele o autor teve o cuidado de pesquisar sobre a doença da depressão, que tem sido a exterminadora desse século, pois sua cara esconde uma máscara indefinida capaz de enganar a própria pessoa que a carrega, mostrando-se feliz exteriormente, mas, dentro de si, ela traz uma dor, uma ilusão, uma aparência que, se não for tratada, poderá levar à morte. É um livro de fácil leitura, é simples, porém não é simplista; não tem como objetivo ser um livro acadêmico muito menos científico. O autor teve o cuidado de “colocar o biscoito na prateleira baixa” de sorte que todos possam se apropriar de seu conteúdo.






Sobre o autor

Eli Bento Corrêa é capixaba da cidade de Alegre - ES, casado com Maria Cristina, pai de três filhos que lhe deram seis netos. Deus lhe revelou o dom de escrever, depois que se aposentou; foi como se uma “larva” fosse depositada na mente dele e se multiplicasse. O primeiro livro encheu o coração dele de alegria a exemplo de um filho que nasce, em seguida foi outro e depois outro. Esse é o décimo, mas a “larva” segue latente. Ele crê que seu coroamento será com a publicação de um romance ficcional intitulado: “O  amor não tem limites”. Aí, sim, ele se sentirá altamente realizado; deixará de ser autor de livros para ser um escritor propriamente dito. O tempo contará a história.


Gostaram?




Lembrando que podem usar nosso Cupom de Compras, não altera o valor da compra, mas ajuda nosso blog!!





Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!