[Lançamento] Eu e as Estrelas - Lura Editorial

Olá, leitores!!!

Apresento para vocês mais um super lançamento pela Lura Editorial!!!

O livro Eu e as Estrelas, da escritora Elaine Vezzaro, é uma história de amor que apresenta a trajetória de um garoto rebelde, mas a vida errada lhe daria uma bela lição.



EU E AS ESTRELAS
Elaine Vezzaro
192 páginas

SinopseMarcos era um menino rebelde, que achava que o mundo era dele. Aprontou muito, mas a vida torta deu-lhe uma lição.
Todos os caminhos percorridos por ele deixaram marcas que só uma vida aqui não seria suficiente para corrigir. Sua família sempre o ajudou e foi desprezada. Mas, apesar de todas as desventuras causadas por ele, as orações de uma mãe têm seu valor.
Uma jornada de aventura e surpresas leva Marcos a compreender que a vida e o mundo não pertencem só a ele. Há muitas pessoas envolvidas em sua encarnação.
A aventura começa na concepção.





Sobre a Autora

Elaine Vezzaro nasceu em São Caetano do Sul - SP, trabalha como gerente administrativa em uma empresa de ar condicionado automotivo em Santo André - SP.
Começou aplicando REIKI em 1998 e continuou seus trabalhos em várias casas levando cura e conforto aos necessitados também com reflexologia, acupuntura e massagens.
Começou seu trabalho mediúnico em 2008 no Grupo de Estudos do Evangelho Dona Ana Maria Molina, em São Bernardo do Campo, fazendo suas primeiras psicografias e recebendo as orientações de Morris e mensagens para outros irmãos.

Ajuda também às segundas-feiras com trabalho de apoio para a doutrina de irmãos que precisam de ajuda, e às quartas-feiras na psicografia. Foi acordada no meio de uma noite por Morris, que lhe pediu para começar este trabalho lindo, esclarecedor e com um rico aprendizado.



Gostaram? 

Para adquirir basta clicar aqui.

E lembrando que pode usar nosso cupom em suas compras!!!






Um comentário

  1. Ótimo demaisssssssss! Gostei muito do post, menina. E pelo oq eu li o livro parece ser maravilhoso. Fiquei curiosaaaaaa hehe.
    Beijokaaaas!!!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!