[Parceria] Eliane Quintella

Oiee!

Hoje trago uma novidade maravilhosa para vocês!! Olha que parceria linda que o Conduta Literária firmou com a autora Eliane Quintella com o livro #Acredite!!

Vamos conhecer um pouquinho?




Sinopse: Existe um mundo mágico, mas seu povo é dividido de acordo com seus poderes. Braites são mágicos mais poderosos e dominam a energia da transformação. Lalulis conseguem fazer apenas as magias simples. Os Braites mantêm sua magia forte, pois cultivam a leveza, a harmonia e a alegria, já os Lalulis não são capazes de aumentar seu poder de magia, pois são pessimistas por natureza e preferem se deixar dominar por sentimentos pesados a serem fúteis como os Braites.
Nesse mundo dividido, Pamela, uma jovem braite, se apaixona por Raul, um Laluli. Porém, os dois acreditam que o amor é uma força poderosa e estão dispostos a desafiar a ordem das coisas ficando juntos.
O casal é submetido a duras provações que desafiam a força do amor e a crença que separa aquele mundo. Um livro que tem a força dos contos de fadas e nos inspira a acreditar em nós mesmos e na vida que nos cerca.






A Autora




Eliane acredita no poder das boas histórias seja um suspense viciante ou um romance açucarado. Sabe que os contos de fadas são ainda mais mágicos e foi, por isso, que escreveu #Acredite. É escritora apaixonada, leitora convicta e sabe que a arte é essencial ao ser humano e meio extraordinário de suportar a realidade. Mãe ursa de Ale e Zizi. Encontrou apoio incondicional para suas loucuras no seu parceiro e amor da sua vida, Luiz. Come doces no plural diariamente e acha mesmo, como diz nesse livro, que o amor é a maior força que existe. Vive em São Paulo feliz da vida e apaixonada por sua família e seus dois cachorros, Luc e Tina.







Gostaram?

Eu me apaixonei por essa sinopse e pela capa também! Imaginem minha ansiedade!

O lançamento será dia 16 de maio às 18h30, na Livraria da Vila (vila Madalena). Quem for de São Paulo não deixem de ir e quem não for, fiquem ligados que em breve trago mais novidades e claro, teremos resenha!!!





Um comentário

  1. Amiga, eu me apaixonei! E digo da minha ansiedade por mais esse projeto em que trabalharemos juntas!!!! Tenho certeza de que muitas figurinhas continuaremos trocar! Hahaha
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!