[Sorteio] 9 anos do blog Pétalas de Liberdade

Olá!!!

Hoje o Blog Literário Pétalas de Liberdade completa 9 anos no ar, e para comemorar, junto com blogs amigos e editoras parceiras irá presentar vocês, leitores, com um sorteio de aniversário! Serão 27 livros divididos em 3 kits + marcadores.



KIT 1: O que você gostaria de fazer antes de morrer (Seguindo o coelho branco), Crianças do Éden (Eu insisto), A filha da minha mãe e eu (Livros e feminices), O mundo de Quatuorian volume 1 (Mundo Uno Editora), O Hobbit (Reino da Loucura), Princesa das Cinzas (Livro Doce Livro), Dias de Despedida (Conduta Literária), Rir é o melhor remédio (Pétalas de Liberdade), Química Perfeita (Degradê Invisível), kit de marcadores. As edições dos livros podem variar.


a Rafflecopter giveaway

  

KIT 2: Quando ela desaparecer (Faro Editorial), O destino das Terras Altas (Eu pratico livroterapia), Tudo pelos ares (Alegria de Viver e amar o que é bom), Inversos (Ler Editorial), Bruxa Akata (Livro Lab), Como um romance de época e outros contos (Tamires de Carvalho), Trono negro (Seja Cult), Graça e fúria (My dear library), Pedaços de mim (Pétalas de Liberdade), kit de marcadores. As edições dos livros podem variar.



KIT 3: O beijo do sol (Lana - Pétalas de Liberdade), Sem limites para o prazer (Barda Literária), É assim que acaba (Livreando), O sorriso das mulheres (Uma conversa sobre livros), Contos da seleção (Vivendo Sentimentos), As 100 piores ideias da história (De cara nas letras), As vantagens de ser invisível (Degradê invisível), Vox (Tudo que motiva), Unicórnio Indomável (Eu faço, você lê), kit de marcadores. As edições dos livros podem variar.



REGULAMENTO:
- O sorteio será feito pelo formulário do Rafflecopter (NÃO SABE COMO USÁ-LO? No computador: clique em "Log In" para entrar com o seu Facebook ou em "Use Your Email" para entrar com um e-mail. Pelo celular, clique em "Enter the Giveway" e siga os mesmos passos. Depois clique em "e-mail" para deixar seu e-mail para contato, digite seu e-mail e clique em "Enter". Faça os mesmos passos nos próximos campos. Após ter cumprido todas essas entradas obrigatórias, aparecerão as entradas opcionais, que você preenche se quiser aumentar as suas chances de ganhar).
- Cada kit terá um vencedor.
- Início das inscrições: 27/03/2019
- Término das inscrições: 27/04/2019
- O sorteio será realizado em até uma semana após o término das inscrições. Os nomes dos sorteados ficarão disponíveis nos formulários. Os sorteados receberão um e-mail solicitando nome completo, endereço e CPF (os Correios exigem o CPF) para envio do prêmio e terão o prazo máximo de uma semana para responderem, ou o sorteio será refeito.
- É necessário ter um endereço de entrega no Brasil.
- O envio dos livros será feito pelos seus respectivos blogs em até 30 dias após o recebimento do endereço do sorteado, portanto, os livros chegarão em datas diferentes. Não nos responsabilizamos por danos ou extravios dos Correios, ou por um segundo envio em caso de ausência de quem o receba ou dados incorretos fornecidos pelo participante.
- Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.
- Em caso de dúvidas, entre em contato com o Pétalas de Liberdade.

 Boa sorte!

3 comentários

  1. Adorei a publicação. Obrigada :))

    Hoje:- Silêncio, em sentimento profundo.

    Bjos
    Votos de uma óptima noite de Quarta- Feira.


    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog aniversariante.
    Participando do sorteio e torcendo muito.
    Beijos
    Caroline Garcia
    caarol.garcia@hotmail.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!