[Entrevista] L. S. Morgan

Olá!!
Hoje é dia de entrevista aqui no blog. Minha convidada é a autora L. S. Morgan!
Conheci o trabalho da Morgan através de uma Leitura Coletiva de seu livro "Desejo de Vingança" e  me apaixonei!
Por isso quero apresentar mais da autora aqui para vocês!!!
Vamos lá!!



1. Quem é L. S. Morgan?

Sou uma amapaense naturalizada carioca e de sangue baiano que adora ler livros e escrever histórias. 


2. Você é formada em direito. Trabalha também como advogada ou hoje você se dedica exclusivamente à escrita?
Hoje me dedico exclusivamente a família e com tempinho aos livros. 

3. Como é o processo de criação de seus livros? Você segue alguma rotina?
Nunca tive rotina, escrevia quando dava e se desse tempo. Atualmente obrigo-me a escrever todos os dias, mas nem sempre o mesmo livro. Tenho vários projetos em andamento. 

4. De onde surgiu a inspiração para escrever o livro “Desejo de Vingança”?
Um dia estava no apartamento de minha irmã mais velha ouvindo músicas que eu gosto em meu celular. Quando começou a tocar Dark Horse (música da Katy Perry) em uma versão cover da banda Our Last Night em formato rock eu tive uma "visão". Vi um homem, primeiro de costas, tomando banho e eu sentia tudo o que ele sentia. Sentia um sentimento de raiva e alívio, sensação de que finalmente chegara "meu dia", depois eu consegui ver parte do rosto dele e seu olhos, era olhos avelãs. Então eu corri, abri o laptop de minha irmã, escrevi a cena (que inclusive virou a primeira cena do livro) e guardei no meu email com o título "Hazel eyes". Nada mais escrevi por um longo tempo. Somente depois revendo minhas anotações encontrei as anotações e resolvi escrever uma história para aquele homem. Quem era ele? Por que era seu grande dia? Por que ele estava sentido aquilo? Então pouco a pouco fui esquematizando a história que depois se transformou em livro.

5. Tem algum personagem favorito no livro?
Amo de verdade cada personagem do livro. Amo Alex pela sua coragem, pela sua transformação ao longo do livro, pelo seu amor por Lara. Amo Lara pela força que ela carrega mesmo parecendo frágil por fora. Amo Magali, por ser aquela personagem maezona que dá vontade de pegar, guardar em potinho para sempre. Amo Patrícia por ser aquele anjo da guarda (meio maluquete) que defende a amiga com unhas e dentes. Amo muito João Ferrero por ser o vilão mais vilão que já vi, que faz as m* todas pelos motivos errados. Nossa como amei os vilões dessa história João Ferrero e Liana, amei mesmo. 

6. Qual é seu livro e autor(a) preferidos?
Amo ler tudo, de verdade, mas os que estão no meu coração para sempre são Agatha Christie, Sidney Sheldon, Oscar WIlde e Paulo Coelho 

7. Como é seu contato com os leitores?
Através de minhas redes sociais e plataformas de leituras como Wattpad, Luvbook e Widbook tenho acesso direto com eles. Assim trocamos impressões, ideias, opiniões etc. 

8. Tem algum projeto em andamento e/ou futuro?
Acabei de concluir meu segundo livro. É um romance erótico chamado DESEJOS OCULTOS e por enquanto está completo e gratuito no Wattpad e Luvbook e depois irá para Amazon para venda (terá Epílogo como extra) 

9. Gostaria de deixar uma mensagem para os leitores?
Sou grata a cada leitor que confiou em mim para ler minhas histórias, mais ainda aos que com carinho apoiam não somente lendo, mas divulgando para os amigos, divulgando em suas redes sociais. Sou grata de todo o meu coração a vocês.



Vocês podem acompanhar o trabalho da Morgan através do seu Instagram, Fanpage ou pelo site.

Para saber mais sobre "Desejo de Vingança" tem a resenha aqui. E para adquirir: Amazon

Para ler "Desejos Ocultos": Wattpad ou Luvbook

Agradeço a autora por todo carinho e atenção!!! E por cedido gentilmente essa entrevista para o nosso blog. 



4 comentários

  1. Gostei muito de ler a entrevista:))

    Hoje: Adormeci num sonho de ternura

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta-Feira

    ResponderExcluir
  2. Olá carissima, não conhecia nem autora, nem livro. Mas adoro esse bate papo com autores porque gosto de conhecer os hábitos por trás das histórias que cada um inventa. Teve um tempo em que eu pesquisa as manhas-manias para compreender os ritmos de cada um, até para entender o meu também.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal quando conhecemos um pouco mais sobre as mentes por trás dos livros que tanto amamos! =) Eu amei mais ainda saber que temos gostos literários em comum! S2
    Bjks e sucesso à autora!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê
    Eu adoro estas entrevistas!
    Elas são ótimas para conhecer melhor o autor e seu trabalho.
    Acompanho a Morgan pelo Instagram e acho seu trabalho muito bacana
    Parabéns pelo post. Ficou ótimo
    Bjs

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!