[Primeiras Impressões] Violet

Olá!!

Hoje venho com minhas primeiras impressões do livro Violet, de nossa autora parceria Giuliana Sperandio!




Sabe aquele livro que já te prende logo nas primeiras páginas? Foi assim que me senti ao ler os primeiros capítulos de Violet.

Violet é uma jovem de 28 anos que está saindo de sua cidade natal a procura de um lugar, onde possa se sentir segura e recomeçar.

Logo de início já percebemos que nossa protagonista passou por algo bastante pesado em sua vida e agora está a procura de sua libertação e paz. Muitos mistérios já se apresentam nessas páginas iniciais e dá para perceber que muitos segredos e revelações estão por vir.

Eu já fui conquistada por  Violet e já imaginei um monte de situações na cabeça, parar de ler foi terrível, pois fiquei muito ansiosa para saber mais.

Somos também apresentados para Jozef, outra história que vamos acompanhar. Jozef também carrega uma tristeza no coração, enviuvou há pouco tempo e tem uma filha pequena. Já vi que vamos querer desvendar esse homem!!!

Fiquei apaixonada por Violet e seus personagens, e quero saber de todo o resto!! A escrita da Giuliana é leve, fluída e instigante. Ela já te conquista de primeira!

E então? Ficaram tão curiosos quanto eu?


Sinopse: Ela só queria fugir do seu passado e recomeçar uma nova vida. Os ventos do destino a levaram para o coração de uma cidadezinha pitoresca chamada Holambra, onde a esperança tem cheiro de flores. Ele é um viúvo que perdeu o seu grande amor, vivia apenas por sua filha e tinha perdido a fé em recomeços.

Duas histórias que se encontram, dois corações marcados por dores. Seriam eles capazes de enxergar os planos do destino para suas vidas?

O perdão é a chave, a esperança é a porta. Será que eles estariam prontos para atravessá-la juntos?



Aguardem que vem mais por ai!!

Beijos, 


2 comentários

  1. Fiquei muito curiosa pelo livro. Boa leitura :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta- Feira.

    ResponderExcluir
  2. Hummmm que bacana, Fê!
    Fiquei super curiosa e gostei destas primeiras impressões
    O livro já está na minha lista!Dica anotada
    Bjks mil

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!