[Sessão Pipoca] Eu Sou a Fúria


Eu Sou a Fúria
I am wrath (original)

Direção: Chuck Russell
Gênero: Policial/Drama
Ano: 2016

Elenco: John Travolta, Rebecca De Mornay, Christopher Meloni, Amanda Schull, Sam Trammell...


Sinopse: Stanley perdeu sua esposa em um assassinato. Contrariado com a imobilidade da justiça e das pessoas que abusam do poder, ele decide se tornar um justiceiro e perseguir um bando de policiais corruptos que falharam em capturar o assassino que matou sua amada.



Nesse filme de ação e suspense, Stanley (John Travolta) aparenta ser um cidadão comum retornando de uma viagem. No aeroporto ele encontra com sua esposa e se dirigem ao estacionamento, para pegar o carro. 

O casal estava muito feliz com o reencontro e, de certa forma, distraído com o que ocorria ao redor. De repente eles foram abordados por um grupo de marginais que intentavam assalta-los e, numa ação um tanto desnecessária, agridem a mulher culminando em sua morte. 



Stanley tenta buscar justiça pelas vias legais, mas não vê muito empenho por parte das autoridades policiais. Eles parecem não estar muito dispostos a investigar e buscar provas contra os autores do crime. 


O ápice de sua indignação ocorre ao ver um dos acusados ser libertado. É aí que Stanley tem a certeza de que há mais do que se imaginava por trás do assassinato de sua esposa. Ela estava analisando relatórios que comprometiam pessoas importantes. 



A partir daí, Stanley retoma os conhecimentos e as práticas do seu passado, decidindo fazer justiça com as próprias mãos. Com o auxílio de Dennis (Christopher Meloni) seu ex-parceiro de operações secretas passam a caçar os marginais homicidas e descobrem o envolvimento de policiais corruptos trabalhando em favor do crime. 

Para aqueles que gostam de ação, com cenas rápidas, o filme é bem legal. Além do suspense da trama, que mostra que não se tratava de um crime simples de latrocínio. 



A atuação de John Travolta não decepciona, bem como de Christopher Meloni, que atuou em diversas temporadas da série Law & Order: Special Victims Unit.

Recomendo!


Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!