Superdosagem Literária - Vivy Keury

Oiee

E lá vamos nós...

A homenageada de hoje no Superdosagem Literária é a autora Vivy Keury. Que tal conhece-la?

Seu nome é Viviane Araújo Sardinha, mais conhecida pelo pseudônimo de Vivy Keury.
Nasceu no PI, mas sempre morou em Brasília. Tem 23 anos , é casada e não tem filhos. Começou a se aventurar no ramo da escrita em 2015, desde então, vem trilhando este caminho que é tão mágico para ela.
Antes de ser escritora, lia muitos romances sobrenaturais e conseguiu misturar bem isso em seu livro.
Encontrou em meio à escrita uma válvula de escape para os problemas do cotidiano. Quando senta pra escrever se esquece completamente da vida real.


1° - Duologia Minha doce
Minha Doce Proteção

Duas amigas inseparáveis, unidas pelo destino, selando uma amizade verdadeira e incondicional. Personalidades totalmente opostas.
Angélica Suliwann é uma menina no corpo de uma linda mulher. Filha de um dos empresários mais conceituados de Nova Iorque, gosta de viver a vida e sabe que relacionamentos não são pra ela. Já Jhennifer, é marcada por um passado que a atormenta dia após dia. Passado que a fez se fechar para todos evitando que qualquer um se aproxime. Mas essa sua postura muda, quando sua amiga-irmã, Angélica, sofre um terrível acidente, lhe deixando bastante abalada, assim como todos da família.
Jhennifer acaba encontrando em Lorenzo, um bombeiro lindo e encantador, um amigo com quem divide sua tristeza. Enquanto isso, em outra dimensão, Angélica conhece seu anjo da guarda, que lhe comunica sobre uma missão que terá de cumprir junto com sua amiga-irmã.
Quando Angélica tem a chance de retornar para a Terra, acaba por se descobrir apaixonada por um deus grego lindo: Alexsander, um médico muito responsável, mas que guarda um segredo a sete chaves.
Que missão será essa? E esse segredo, qual será ?
Espere muita emoção, amor, descontração, superação e uma traição inesperada.
Embarque nesta história e descubra o verdadeiro significado de Minha Doce Proteção.

OBS: Não recomendado para menores de 18 anos



2° Duologia Minha doce
Minha Doce Salvação



Cumprida a missão, Jhennifer decide viver sua vida, mas praticamente nada do seu terrível passado fora totalmente resolvido. As pessoas responsáveis pelo seu atentado e da princesa Eliza, irmã de Lorenzo e Alexsander, ainda não foram identificadas para pagarem pelos seus atos grotescos.Mesmo assim, tenta seguir sua vida, só que agora, grávida de seu marido Lorenzo.
Alexsander segue sua vida, mesmo depois de terminar o namoro com sua doce Angélica. Ela por sua vez, também continua a trilhar seu próprio caminho, mesmo estando com seu coração ferido, mas está convicta de que terá seu amor novamente, nem para isso, tenha que mudar completamente.
Tanto um, quanto o outro, precisam aprender muito sobre o amor, e também , amadurecer bastante.Eles receberão ajuda, para perdurarem este sentimento, tão vivo e ardente.
Jhennifer ficará frente a frente com o passado. Será capaz de suportar a verdadeira história do que realmente acontecera no acidente que dera fim a vida de seus pais? Diante desta descoberta dolorosa, um pedido de perdão lhe será feito, mas conseguirá perdoar?
Angélica terá um desafio à cumprir em sua vida, tomando a decisão de escondê-lo de todos, atitude essa, que lhe trará dias nada bons e que o peso da culpa cairá sobre seus ombros, a deixando fraca e desestruturada.
Muitos mistérios serão finalmente desvendados, lágrimas derramadas também e descobertas inesperadas virão à tona.
Entre nesta história e desvende comigo o verdadeiro significado de Minha Doce Salvação.

Subitamente Sua


Isabelly, é uma moça comum, como qualquer outra; Não tem muitas condições, só que isso, não fez ela desistir de ir à luta e tentar alcançar seus objetivos. Mas, por ser uma moça negra e de cabelos afro, se vê em volta de muito racismo e preconceito da sociedade.
Qual a importância disso? Acontece, que em meio a tantos rótulos que recebera, Isabelly, acabou por começar a repudiar sua própria cor; Ter pensamentos negativos de si mesma; Se auto taxar, como uma fracassada na vida e que nunca encontraria sua verdadeira felicidade. Sendo assim, todos que à elogiavam, recebiam seu tom sarcástico, pois ela não acreditava que suas palavras, poderiam ser válidas.
Até, que em um simples esbarrão, acaba por conhecer Mike Taylor: Um verdadeiro colírio para seus olhos. E tudo se inicia...
"Minha opinião sobre uma negra se relacionar abertamente com um homem branco, era de não haver possibilidade alguma, pois a sociedade, infelizmente, é racista e preconceituosa. Mas somente era, porque ele me fez mudar totalmente de ideia e com isso, quebrar estes paradigmas." (Isabelly)
Venha se encantar com essa história!
Ela lhe mostrará, que nada pode impedir um amor verdadeiro. Muito menos, a cor de uma pele.

Redes sociais:
Facebook: Vivy Keury 
Instagram: @vivykeury
Wattpad: vivykeury

Um comentário

  1. Estou adorando ver por aqui tantos autores que eu não conhecia e que parecem ser maravilhosos! Espero ter a oportunidade de ler todos eles. Beijos.
    www.v3rsosdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!