Superdosagem Literária - Adriana Campos

Oiee, pessoal!

Hoje estou aqui para dar início a um evento super bacana no blog. Vamos participar do Projeto Superdosagem Literária com o blog Canteiro de Obras Literárias. O Projeto consiste em divulgações em massa para incentivar a literatura nacional. Para saber um pouco mais clique aqui.

As postagens serão feitas até o dia 15/04 e nossa primeira autora participante é a Adriana Campos.

Vamos conhecer um pouco da Adriana?


A AUTORA




Autora do Blog Phalavraria, Adriana Campos Marinho tem uma belíssima trajetória no mundo literário, onde participou de uma antologia de contos do Portal da Escrita "Do Nascimento ao Epitáfio", tendo como seus os quatro contos que abrem os primeiros capítulos, deste livro que nasceu de um game literário. Também participou de uma coletânea de poemas do concurso cultural das farmácias Pague Menos de 2016, onde os 100 melhores de mais de 2000 poemas foram selecionados e publicados no livro. 

Em seu blog se encontram boa parte dos seus textos, entre contos, poesias, crônica e filosofia. 
Também da autora, encontra-se no Wattpad o livro "Sub Vida- A autobiografia de uma mãe solteira", como o nome já diz, trata-se de uma autobiografia, que está em andamento com 2 capítulos novos a cada semana e já conta com 15 capítulos publicados. Segundo Adriana seu trabalho mais expressivo no momento é o Roteiro para um curta metragem (Dona Rosa e seus dois Amásios) que foi aprovado e será gravado pela produtora Coprodutora de São Paulo, com direção de Oscar Zinelli, o curta metragem estará no festival de cinema de Gramados. Onde também foi convidada pelo mesmo diretor do curta metragem a participar de outros dois projetos (Uma mini novela, que vai passar no Sul do País e a adaptação de um livro para um longa metragem), mas estes são ainda projetos futuros.


 O LIVRO



SUB VIDA
Sinopse: Esta é a história da minha vida. Eu, Adriana Campos Marinho, brasileira, 34 anos, mãe solteira de seis filhos, que jamais se casou e jamais teve a companhia dos pais de seus filhos para criá-los, mas que apesar disso, nunca desistiu de lutar para viver da sua arte, da sua escrita, que apesar de tudo, nunca desistiu de estudar e se instruir, chegando á faculdade por duas vezes. Eu, pessoa instável, profissional, financeira, psicológica e emocionalmente, oriunda de uma família desestruturada, companheira e acompanhada por toda a vida de uma solidão proeminente, que teve que lutar contra seus demônios externos e internos, seus inimigos físicos e psicológicos, suas derrotas, fracassos, a desmoralização, o abandono, a decepção, e que, nem por isso, deixou de ver o amor como uma fonte de felicidade. Relato neste livro á vida de uma vilã, e de uma heroína, de uma vítima e de uma bandida, a vida real de uma sobrevivente, onde o certo e o errado, a virtude e o pecado, moram juntos, no mesmo ser, na mesma história. 


ACOMPANHE





Para participar do Evento clique aqui. Não fique de fora!



Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!