[Resenha] Como Conquistar um Libertino

PARA CONQUISTAR UM LIBERTINO

Suzanne Enoch | Harlequim Books | 320 páginas | 2021


Para Conquistar um Libertino é o primeiro livro da série Receba essa Aliança, da autora Suzanne Enoch. 

Alexandra Gallant está com a reputação arruinada e seis meses após um incidente, ela ainda não conseguiu um  novo emprego. Em sua último trabalho ela sofreu investidas de seu patrão e as coisas não acabaram bem para a moça. Agora, ela se encontra em uma entrevista para acompanhar a prima de ninguém menos que Lucien Balfourt, o Conde de Kilcairn e conhecido por sua fama de libertino.

Lucien nem mesmo se dá ao trabalho de olhar o currículo de Alexandra, seu único objetivo é encontrar uma governanta o mais rápido possível. E claro, ele não perde tempo, e outras intenções também estão passando por sua cabeça.

A partir daí, nada impede o conde de tentar seduzir a governanta, que deixa bem claro que não há menor possibilidade de que algo entre eles aconteça. Ainda mais por Alexandra ter que lidar com sua experiência anterior.

“Ignorar o conde era como ignorar chocolate, mas ele não precisava saber o efeito que causava nela.”


Alexandra é daquelas mocinhas que conquistam logo de cara. Inteligente, decidida e firme em seus princípios, um pouquinho teimosa também. Lucien não deixa por menos, libertino, com humor afiado e não faz a menor questão de esconder quem é. 

Um casal com uma enorme química, com diálogos acalorados e super divertidos. Alexandra não se deixa intimidar, ela responde à altura do conde, e ainda tenta criar bons modos nele, o que o deixa rendido, embora não admita. Portanto, se você ama um libertino reformado, tem que conhecer este.

A leitura é extremamente deliciosa, eu me conectei rapidinho com a história e o romance não é apressado, e eu adoro isso.  Alguns acontecimentos vão dar uma pitada a mais, o que deixa impossível de parar no meio.

Único ponto, eu senti falta de um epílogo, eu já conheço as características da autora, mas mesmo assim esperei. Mas isso não incomoda em nada a história e claro fica a sensação de quero mais.

Um livro leve, divertido, sensual e muito envolvente. Um início maravilhoso e já quero ler os próximos

E você, já leu este ou algum outro da autora? Conta pra mim




Um comentário

  1. Olá Fê,
    Eu sou completamente apaixonada por romances de época mas ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora.
    Adorei sua resenha. Amo quando a química é boa desta forma e quando trazem personagens femininas fortes e decididas.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!