[Resenha] Todo Esse Tempo


Título: Todo Esse Tempo

 AutorasMikki Daughtry e Rachel Lippincott 
EditoraAlt Páginas352 | Ano2020
Recebido em parceria com a editora


"- Como mágica. Você me leva completamente pra outro lugar."

Kyle vivia uma vida perfeita, era o quarterback do time da escola e namorava desde sempre Kim, uma líder de torcida. Até que, de uma hora para outra, tudo desmorona. Perder o que mais amava, o deixou totalmente abalado e sem vontade de continuar. 

Acordar desse pesadelo não é fácil, reconstruir um coração em pedaços, é mais difícil ainda. No entanto, a vida o faz, e nesse mundo de desespero, ele encontra Marley, que também vive um momento de solidão e luto por sua irmã. 

Marley é tímida, alimenta patos e escreve histórias. Devagar, ela consegue entrar no mundo de Kyle e juntos eles tentar superar suas dores e curar suas feridas. 

Ela ergue os olhos para me olhar e eu finalmente consigo ver de onde a intensidade do seu olhar vem. É da perda, enterrada no mel profundo, uma dor familiar enrolada em volta da íris. Eu conheço essa dor. É como olhar num espelho.



Porém, quando tudo parece estar se encaminhando, a vida dá outro giro e te deixa em pedaços novamente. 

Sim, um clichê, mas garanto que essa história é muito mais e esse romance superou todas as minhas expectativas. A narrativa é fluída, envolvente e tocou profundamente meu coração.

- Ah, eu não conto histórias tristes - ela diz. Então ela sorri com tristeza, e é como se uma cortina descesse atrás dos seus olhos.

As autoras tiveram todo cuidado ao aborda um tema tão forte e sensível como o luto, a superação e o recomeço. Colocando ainda de forma intensa, a participação da família, das amizades verdadeiras e do perdão que só nós mesmos podemos nos dar. 




Uma história emocionante sobre o amor verdadeiro e um plot surpreendente. Fiquei completamente apaixonada pela escrita das autoras, sem falar dessa capa maravilhosa e perfeita!

E você, já leu ou tem vontade?



6 comentários

  1. Olá
    Primeiro, preciso comentar que achei essa capa maravilhosa. Segundo, não conhecia o livro, mas já gostaria de conferir. Imagino mesmo que seja uma história emocionante. Eu amo um clichê, haha!
    Beijos, Fê
    http://modoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Li o outro livro das autoras e amei demais e tenho quase certeza que est eaqui pode me agradar também. Essa capa está maravilhosa!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Eu tenho MEGA vontade! Parece realmente ser uma história emocionante, e só pela sinopse sinto que serei tocada pelo enredo. Dica super anotada! E essa capa é linda demais né?! Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não li esse livro ainda, mas tenho vontade de ler, sou encantada por essa capa dele. Ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre ele, não que eu me lembre, saber que a história vale a pena só me deu ainda mais vontade de ler.

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem ?
    Eu não conhecia o livro ainda, mas os temas envolvendo o luto eu estou deixando um pouco de lado no momento. Amei a capa, ela é linda, delicada e dá vontade de comprar só por ela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda, tudo bem?
    Confesso que embora New e Young Adult não sejam bem meus gêneros favoritos, alguns temas que eles abordam me atraem, em especial os que envolvem traumas psicológicos, saúde mental, relações familiares, luto e superação. Esse livro sem dúvida gostaria de ler quando surgir uma real chance, porque eu prometi (pela terceira vez e espero cumprir) ler os meus atuais e pelo menos metade dos meus e-books antes de apostar em novas leituras.
    Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky...
    http://wwww.osvampirosportenhos.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!