[Resenha] Conto d'Aurora

 Título: Conto d'Aurora
Autora: Nicholas Scofield  |EditoraSinna Páginas250 Ano2021
Recebido em parceria com a editora 


Olá, leitores!!

Fazia um tempinho que não lia uma fantasia e me surpreendi muito com esta história que reúne humanos, dragões, poder e destruição.

Murieff era uma cidade única, não só por seus sábios e poderosos magos, mas também por dividir a convivência com criaturas mais soberanas ainda, os Dragões. 

Dyli está prestes a completar 18 anos e com isso participar de uma cerimônia, a qual ele conhecerá o Dragão que o acompanhará durante sua jornada. 

Quando um humano de Murieff se tornava adulto, passava a ter contato com um de nós, e ambos viviam uma vida compartilhando saberes e experiências. Como parceiros, e amigos. 

Aurora surgiu no ritual do mago e acreditava que dali para frente selaria com Dyli uma amizade  por toda a vida. Só que acontecimentos funestos ocorrem, Aurora é traída e se torna uma humana.



A sequência de fatos que ocorrem desde então é de tirar o fôlego do leitor. O autor construiu um mundo mágico, diferente, entre magos, humanos e dragões, e principalmente, com muita aventura e ação. 

O poder e a ganância se fazem presentes e podem levar a destruições e perdas irreparáveis e doloridas. Porém, a amizade e a força da união, irão lutar lado a lado nesta batalha.

Aurora foi uma personagem que me cativou a cada página. Pela transformação, a adaptação a sua nova realidade e a garra que demonstrou. 

Eu fui conquistada por essa história, senti um turbilhão de sentimentos e fiquei muito curiosa se irá ter uma continuação ou não. O final me deixou ansiosa por mais.

E vocês? Gostam de fantasias? Já leram algo com dragões?






Um comentário

  1. oi, vim apreciar sua nova resenha.Gosto muito gênero e é fantástico quando um personagem nos cativa,adorei a indicação.bjus fuxikitos

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!