[Sessão Pipoca] Tudo bem no Natal que vem

 Olá, leitores!!!

Natal chegando e o Sessão Pipoca desse mês não poderia ter outro tema.  E a indicação de filme que eu trago para hoje é o nacional, "Tudo bem no Natal que vem".



O Natal está chegando e que época maravilhosa, certo? Não mesmo, ou pelo menos, não para Jorge (Leandro Haassum) que tem que comemorar seu aniversário em plena ceia. E para piorar, as situações são sempre as mesmas: mesmas piadas, mesmas filas, lugares lotados e a mesma ceia em família sem tirar uma semelhança com o Natal anterior. 

No entanto, esse Natal vai mudar tudo. Ao subir no telhado vestido de Papai Noel e sofrer uma queda, Jorge percebe que está condenado a só acordar na véspera de Natal, ano após ano. E ainda, tendo que lidar com tudo que fez durante o ano, só que ele não se lembra de nada.


Esse filme foi uma grande surpresa para mim, uma comédia sobre o Natal que traz dramas familiares e momentos tão  marcantes em um Natal bem abrasileirado. 

Leandro Hassum dá um show, eu me divertir muito com as cenas de Jorge. Além que o elenco traz alguns conhecidos, outros nem tanto, mas que cumprem seu papel. É a típica família!!!

Um ponto bastante interessante é a mensagem por trás da história, da importância da família e de aproveitar todos os momentos o melhor possível. Parece meio clichê? Mas garanto que é um que vai te conquistar, além de arrancar várias risadas.




Uma ótima dica para o final de ano e para dar boa relaxada!!

Alguém já assistiu? O que achou?








Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!