[Divulgações] Drops

Oieee!!!



Hoje trago mais uma dica de livro lançado pela Lura Editorial. "Drops", escrito por Hélio Matukawa.




DROPS
Autor: Hélio Matukawa
2019 | 184 páginas

Sinopse: Drops nasceu de maneira informal, a partir de uma sugestão dada numa resposta a um e-mail de fim de ano, onde o autor foi encorajado a escrever crônicas ou publicar um livro.
E com essa proposta, a Lura Editorial publicou a obra que já conquistou diversos leitores desde sua primeira edição.
Neste ano, entrou para a lista dos mais vendidos da Bienal do Livro Rio 2019, juntamente com outros nomes da literatura nacional.




Sobre o Escritor

Hélio Yassuo Matukawa é um fracassado que deu certo. Não se formou em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela FATEC-SP, não fala inglês e, apesar de japonês, não é rico.
Formado em Redes de Computadores pelo SENAI, Hélio atua como programador, mas nunca conseguiu hackear um perfil do Facebook. É descrito como um japonês (do Paraguai) engraçado e muito inteligente, um poeta. Doido. Loko, porém parceiro, “xing ling”, mas prestativo. Santista roxo. É muito amor... E é também o caçula favorito.
Hélio escreve como forma de expressar seus sentimentos ao mundo. Posta frequentemente seus textos no Twitter (e também no Facebook), onde não obtém curtidas nem comentários (esses, apenas na vida real). Drops é sua primeira (e única, até o momento) obra.




Uma ótima dica de leitura para aqueles que curtem crônicas. 
Link da loja aqui



Um comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!