[Resenha] Objetos Sobrenaturais

OBJETOS SOBRENATURAIS - Histórias Reais & Artefatos Sombrios

Autora: Stacey Graham | Ano: 2019 | Páginas: 224
Editora: DarkSide Books | Skoob


Quem ai acredita em objetos sobrenaturais?? E quem já não teve aquela sensação estranha em um lugar ou como se aquele retrato o tivesse seguindo com os olhos? Quem nunca? Se você se enquadra em algumas dessas situações, esse é o livro!

Objetos Sobrenaturais, lançado esse ano pela DarkSide Books, trata de uma obra não ficcional onde encontramos relatos com o sobrenatural.


Atraímos o bem e o mal assim como o amor e o olhar das pessoas.” – Ed Warren


O livro está dividido em capítulos que evocam vários tipos de assombrações, sejam com bonecas demoníacas, casas assombradas, ossos e até mesmo com pessoas. Cada um trazendo diversos relatos, alguns até bizarros, mas que com toda certeza, vão dar arrepios até mesmo nos mais céticos!!



No primeiro capítulo a autora nos apresenta os tipos de objetos que mais possuem a capacidade de atrair forças sobrenaturais, bem como esses mesmos objetos, carregam e muito da energia de seus antigos donos. Boas ou más. 

Vamos também conhecer os tipos de fantasmas e como iniciar uma investigação sobrenatural. Uma pequena pitada desse mundo assustador, mas bem curioso.

A morte é um mistério, e o sepultamento um segredo." - Stephen King

Os demais capítulos trazem relatos e curiosidades sobre objetos e lugares possuídos. Algumas histórias são bem conhecidas, como da boneca Annabelle, mas tantos outros que muitos ainda não conhecem. 


A leitura flui bem e é rápida, mesmo porque traz muita curiosidade por cada fato relatado, o que é muito instigante. Principalmente para os que têm interesse na temática.

Eu, que sou apaixonada pelo sombrio, fiquei encantada com a obra e com a riqueza das informações. Fiquei tentada e fiz diversas pesquisas durante a leitura, para saber um pouquinho mais do que foi relatado pela autora. Só não sei se teria coragem de visitar alguns lugares. 😅

O mundo é cheio de fantasmas, e alguns deles ainda são pessoas." - Peter Straub

A edição está linda!! Capa dura e perfeita, divisão de cada capítulo bem trabalhado, além de várias imagens e fotos de arquivos pessoais, que enriquecem mais ainda a obra. 

Se tiver a oportunidade, não deixe de conferir!



7 comentários

  1. Só de ver uma citação dos Warren, já me borrei todo!!! Essa obra deve trazer cada relato aterrorizador, estou com muita curiosidade para conhecer todos os fatos presentes no livro, pois me interessei pela obra desde que foi lançada. E gostei demais de conhecer um pouco do interior do livro. É muito sinistro!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero esse livro para ontem! Me interesso pela temática e só tenho ouvido elogios para essa obra. Seu post me deixou ainda mais curiosa e como vontade de ler. Adorei que colocou algumas fotos de livro por dentro e também gostei de saber que tem muitos detalhes e informações.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, confesso que tento ser cética,mas morro de medo de objetos sobrenaturais! Kkkk! Sua resenha está espetacular! Não vejo a hora de ler esse livro, que além de tudo parece ser de uma leitura bem rápida, não é? Parabéns!Amo esse capricho! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar desse livro! Fiquei com vontade de ler!

    ResponderExcluir
  5. Só de saber que as histórias são reais me dá até um arrepio! E as fotos então? Uma mais assustadora que a outra! Apesar do medo tenho muito interesse nesse tipo de temática, com certeza vou procurar por esse livro, adorei a sugestão!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? O livro parece muito bom e as imagens estão incríveis! Boa pedida para essa época do ano :3

    ResponderExcluir
  7. Nome anotado... quero-preciso para ontem. Já estou aqui a me coçar para folhear e devorar cada uma dessas páginas. ai ai ai, vou me dar de presente, afinal, depois de amanhã é novembro e eu mereço o melhor dos presentes no meu aniversário.

    bacio

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!