[Parceria] Isabella Silveira

Oiee!

Hoje trago uma novidade maravilhosa para vocês!! Olha que parceria linda que o Conduta Literária firmou com a autora Isabella Silveira!!

Vamos conhecer um pouquinho?





Isabella Silveira é natural de São Paulo, porém cresceu na capital de Minas Gerais. Publicitária e comunicóloga, desde cedo percebeu que a se comunicar era algo muito além da fala. Na literatura descobriu inúmeros novos mundos, e ainda criança sentia a maior felicidade em ter um livro nas mãos. Ainda nova arriscou alguns rascunhos que nunca saíram do papel, porém após ler estórias que não correspondiam às suas expectativas e conversavam com a mulher decida que ela sempre quis ser, resolveu colocar as suas ideias no papel, e posteriormente mostrá-las ao mundo. Amante da literatura nacional se aventurou na escrita por não se conformar com o óbvio e ainda hoje tem o objetivo de surpreender seus leitores com enredos diferentes do usual. Autora do duo Lola e de outros contos independentes ela está presente no Instagram @ism.autora e no Facebook em Isabella Silveira Autora.




LOLA em busca da liberdade
Sinopse: 

Lorena Salles, mais conhecida como Lola, tem 27 anos e vive uma vida monótona, sem muitas emoções. Seu passado sombrio é guardado a sete chaves e pouquíssimas pessoas conseguem conquistar a sua confiança. Em uma viagem de férias, em busca de uma desintoxicação de sua cidade natal, Belo Horizonte, ela conhece Gustavo. O Rio de Janeiro se torna o cenário de uma história de amor rodeada de mistérios, desejo, descobertas, prazer e muita paixão. 

Será que Lola abandonará todas as suas certezas para viver ao lado do homem que fez com que ela se sentisse viva? Quais são os principais segredos que envolvem o seu passado, e por que é tão difícil falar sobre isso? Depois dessa viagem ela continuará sendo essa mesma pessoa? 



.Disponível no Kindle Unlimited
ROMANCE [+18]

Gostaram?? Alguém já conhecia?

E não para por ai! Fiquem atentos que em breve trago novidade sobre o lançamento do segundo livro dessa duologia.



9 comentários

  1. Adoro esses livros que abordam a transformação dos personagens, gosto muito de ver o desenvolvimento e a transformação. Não conhecia a autora mas fiquei bem curiosa para fazer a leitura !!!

    Bjs Aruom fenix
    Blog:leiturasdearuom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria! Não conhecia a autora, mas vou ficar aguardando a sua resenha do livro!
    Abraço,
    Liv | Resenhas Caóticas

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, fico a aguardar pela próxima! A trama parece interessante, com personagens em desenvolvimento. Guardei a referência!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente adorei receber essa novidade maravilhosa! Meus parabéns pela parceria incrível! Gostei bastante de conhecer mais sobre a autora. Além de saber um pouquinho mais sobe a obra da autora também e seus trabalhos de contos independentes. Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Desejo que seja de muito sucesso para a autora e para o blog!
    Amei conhecer a autora, vou ficar de olho no quem vem por aí!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga, adorei conhecer um pouquinho mais da autora Isabella Silveira! Vocês têm um trabalho lindo, e todo reconhecimento e parceria é merecimento de vocês diante do Conduta Literária! Aqueles que buscam pelo trabalho de vocês com certeza estará ganhando! Curiosa por saber as próximas postagens de vocês com a nova parceira!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Espero que seja boa para vocês! Adorei saber um pouco mais sobre a autora e já quero conferir sua opinião sobre o livro! Fiquei curiosa demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia a autora, mas pelo o que pude ver aqui ela é ótima. Fiquei bem interessada por LOLA Em Busca de Liberdade, como adoro romances, já vou adicionar na minha lista de desejados.

    Beijos e parabéns pela parceria!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei:))

    Com as férias em "banho maria"...já sentíamos saudades vossas e resolvemos dar notícias, até porque, merecem toda a nossa consideração. Esperamos que estejam todos bem.
    .
    Do nosso querido poeta, Gil António -Amor livre, sem amarras

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça-Feira

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!