[Lançamento] O Senhor do Tempo - Lura Editorial

Oieee!!!


Hoje trago mais uma dica de livro lançado pela Lura Editorial. "O Senhor do Tempo", primeiro livro da saga "As Crônicas do Apocalipse", escrito por Márcio Pacheco que também é organizador da antologia "Ferro e Fogo".




O SENHOR DO TEMPO - As Crônicas do Apocalipse - Livro Um
Márcio Pacheco
2019 | 390 páginas

Sinopse: 2153. Em um lugar conhecido como Pós-Guerra a sociedade tenta se reerguer dos efeitos devastadores deixados pela Terceira Guerra Mundial. Quando um desconhecido surge no deserto, Dante recebe a tarefa de levá-lo para um homem o qual tem uma grande dívida.

Na luxuosa cidade de Cassino, Meredith trabalha para um homem poderoso e implacável conhecido como o Apostador, cobrando a dívida dos jogadores, enquanto tenta lidar com os fantasmas do seu passado.

Yohan é o mecânico da Forja, uma irmandade localizada no deserto, formada por mercenários, que produz combustível. Pouco após a inexplicável morte do Homem de Ferro, o fundador, ele descobre uma conspiração que irá colocar em risco a integridade dos irmãos e do próprio lugar.

Não muito longe dali, na Cidade Fantasma, Mordecai recebe a missão de eliminar as pessoas infectadas com uma doença desconhecida, sem saber que o local lhe reserva muitos segredos e perigos.

Já nas fazendas, Ethan vive despreocupadamente cuidando da casa e da plantação herdada de seus pais, sem saber que um homem perigoso conhecido como Corvo está interessado no seu passado, ameaçando tudo o que ele ama.

Em busca de seus objetivos pessoais seus caminhos se cruzarão, sem que eles saibam que seus destinos já estão selados por aquele que veio de muito longe para tentar evitar o apocalipse: O Senhor do Tempo.


Sobre o Autor:

Márcio Pacheco nasceu em 1989, em Gravataí - Rio Grande do Sul. É formado em Engenharia Mecânica Automotiva pela Universidade Luterana do Brasil. Desde pequeno tem contato com os livros, lendo os mais diversos títulos. Mas foi lendo “As Crônicas do Rei Arthur” e “As Crônicas de Gelo e Fogo” que sentiu a inspiração necessária para começar a escrever. As Crônicas do Apocalipse é a sua série de estreia no mundo literário. Contudo, já possui alguns contos de fantasia e suspense na Amazon, como O Necrotério, O Espantalho, A Ceia e Não Brinque com Espíritos. Projetos futuros não faltam para esse novo autor, que tem uma verdadeira paixão por livros, filmes e histórias fantásticas.






Uma ótima dica de leitura para aqueles que curtem uma fantasia/Distopia. 
Link da loja aqui

E nosso cupom de compra






Um comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!