[Lançamento] Admiráveis Mulheres



Olá!! Vamos falar de lançamento hoje?


A Lura Editorial vai publicar no dia 08/06 no Trampolim Café em São Paulo, "Admiráveis Mulheres", antologia de contos que retrata o olhar feminino escrito por mulheres da literatura, reunindo histórias sobre mulheres que superam seus medos e abrem suas asas para voar, com a pretensão de serem felizes. 






ADMIRÁVEIS MULHERES - Antologia
Organizadora: Beatriz Santos
200 páginas


Sinopse: Na Antologia Admiráveis Mulheres, você encontrará mulheres de todas as raças e com diferentes jeitos de lidar com o mundo. Tal façanha que vai de delicadeza à bruta, em seu modo viver. A Lura Editorial com a curadoria de Beatriz Santos, reuniu trinta mulheres para contar suas histórias. Mulheres que superam seus medos e abrem suas asas para voar, com a pretensão de serem felizes.






Sobre a Organizadora

Beatriz Santos, natural de Guarulhos é casada e amante dos livros desde a infância, onde criou o blog Roendo Paginas para expressar seu amor por livros. Ama música clássica e em suas horas vagas toca órgão, considerado mais um de seus hobbies favoritos. A escrita tem sido seu novo entretenimento, onde deixa sua imaginação fluir.

Conheça o Roendo Páginas!!!





Não deixem de comparecer!!!

E para adquirir, é só entrar no site da livraria da editora aqui.




Nosso cupom de compras!!




Um comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!