[Divulgação] Love - Lura Editorial

Olá, leitores!!!

Lura Editorial vai publicar "Love", primeira antologia de contos eróticos e sensuais, cuja curadoria é da escritora Thaisa Lima.



Love - Contos Eróticos
Organizadora: Thaisa Lima

Sinopse: Como diria Anaïs Nin “O erotismo é uma das bases do conhecimento de nós próprios, tão indispensável como a poesia”. Ouso dizer que é tão necessário quanto nossa alimentação diária para gozarmos de uma vida plena. Nesta Antologia “Love”, que tem a curadoria de Thaisa Lima, o leitor encontrará deliciosos textos, escritos por trinta autores talentosos, capazes de aguçar seus sentidos com palavras que te envolverão numa onda de erotismo e sensualidade de maneira suave como o roçar de uma pluma na pele e ardente como o toque da pimenta nos lábios. 



Sobre a Autora:

Thaisa Lima tem 38 anos, é blogueira, geek, gamer, youtuber, escritora, apaixonada por animais e leitora compulsiva. Há 9 anos conheceu o mundo da blogosfera e se apaixonou! De lá para cá, não conseguiu mais largar o vício de escrever. Thaisa divide seu tempo entre a escrita, seus cinco cães e a criação de conteúdo para seus dois blogs e canal no YouTube, sempre acompanhada de uma xícara de café com leite.




Gostaria de participar?

O envio do conto deve ser realizado por meio do link abaixo anexando seu conto em formato Word.

Link aqui

A data limite aceitável para recebimento dos contos vai até o dia 12 de Junho de 2019.





4 comentários

  1. Que ótima oportunidade para novos autores divulgarem seus contos! Acredito que essa antologia será um sucesso, o erotismo na literatura costuma ser muito envolvente e produz histórias intensas.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto imenso de contos eróticos, de Anais Nin então, nem se fala. Mas, ultimamente não tenho olhado com bons olhos para a escrita erótica, carregada de um subgênero. Virou algo comum. Outro dia me enviaram alguns contos nesse estilo. Tudo descrito de maneira tão obvia que a minha mente se aborreceu. Narrar um ato não o torna erótico, é preciso saber direcionar o leitor para o ato, às vezes, sem nem mesmo realizá-lo. Como tão bem disse Jane Austen, às vezes, um não-beijo é muito mais interessante que o próprio beijo. rs

    Mas, vamos aguardar pelo resultado dessa publicação.
    bacio

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê!

    Embora eu não seja tão fã de contos eróticos, conheci a Thaisa através da leitura coletiva do livro dela "Minha Resiliência" e me apaixonei pelo trabalho dela. Tenho certeza que ela fará um trabalho brilhante como curadora dessa antologia também. Ansiosa para conferir o resultado final e ver se mais nomes conhecidos por mim surgirão.

    Beijos,
    Amanda
    www.sobrealeitura.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!