[Lançamento] Confissões de uma Terapeuta - Lura Editorial

Olá!!

Hoje eu trago um lançamento super fofinho da nossa parceira, a Lura Editorial!


O livro Confissões de uma Terapeuta, da escritora e ilustradora, Renata Lustosa, um chick-lit divertido sobre uma protagonista com problemas de ansiedade, um pouquinho acima do peso, lutando contra as armadilhas da própria mente.




CONFISSÕES DE UMA TERAPEUTA
Renata Lustosa
316 páginas


Sinopse: Melissa Belinque é uma garota planejada. Muito planejada. Apaixonada por seu melhor amigo e formada em Psicologia, ela é uma terapeuta especializada em relacionamentos, mas que nunca esteve em um. O que fazer quando, numa reviravolta do destino, Melissa descobre que uma de suas pacientes está apaixonada pelo mesmo homem que ela? Ela terá que correr atrás do prejuízo e impedir que o grande amor de sua vida e seus planos para o futuro sejam mandados para as cucuias.





Sobre a Autora

Renata Lustosa é formada em Design Gráfico, trabalha como ilustradora e é apaixonada por livros de romance e chick-lit (inclusive sua estante está quase cedendo com o peso da coleção de livros). Mora em São Paulo, trabalha como freelancer e escreve nas horas vagas.





O lançamento será no próximo sábado, dia 25/05, das 15h às 18h30,  no Starbucks em São Paulo. Não deixem de ir!!!


Você também pode garantir o seu exemplar pelo site da editora, clicando aqui! Lembrando do nosso cupom especial para ser utilizado durante a compra.





Beijos e até a próxima!!


2 comentários

  1. Gostei da sipnose:))

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê!
    Essa capa fofa me lembrou os livros da Sophie Kinsella e fiquei super curiosa com a sinopse. Impossível não me identificar com a protagonista! Tem horas que eu quero uma leitura bem leve e gostosa como um chick lit, já anotei esse lançamento na lista de desejos! :)
    E fiquei com vontade de ser de SP pra ter como ir ao lançamento! ehehe <3
    xoxo

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!