[Resenha] Vento dos Amores

VENTO DOS AMORES

Autora: Geovana Maria Gabiatti | Ano: 2018 | Páginas: 170
Editora: InVerso | Skoob | Adquirir
Parceria com a editora



Olá!!

Hoje trago para vocês a resenha do livro Vento dos Amores, da autora Geovana Maria Gabiatti, publicado pela Editora InVerso.

Aqueles que me acompanham já devem saber que sou uma apaixonada por poesias, por isso sempre é muito bom compartilhar com vocês minhas leituras no gênero.

Essa foi mais uma obra linda, apaixonante e envolvente que tive a oportunidade de ler.

Vento dos Amores, como a própria escritora descreve, é um livro escrito pelos olhos da alma e pelas mãos da espiritualidade. Sensível, tocante e acalentador.

A escrita da autora é envolvente e em versos ela nos toca o coração e nos faz refletir sobre o que somos e o que podemos oferecer àqueles que nos rodeiam. A cada dia somos presenteados com um novo amanhecer e cabe a nós, dentro de nossos atos, receber essa dádiva da melhor forma possível.

Cada poesia traz uma mensagem muito especial, um ensinamento e uma reflexão.


Quando fui te buscar
Tu lá não estavas
Gritei por seu nome
Sem sair do chão

Procurei tua luz desesperadamente
Dia após dia
Tirei os sapatos
Mas continuei com o peso  que me
prendia ao chão

Soltei todos os bens
Cai de joelhos
Lágrimas por toda a face
Ainda assim não te achei

Larguei minhas veste
Desnudei minha alma
Soltei as amarras
E assim toquei sua alma

E te encontrei dentro de mim!



⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Amor, natureza, espiritualidade são alguns elementos que encontramos nos versos da Geovanna. Sentimentos extremamente verdadeiros e sensíveis colocados no papel em forma de poesia.

Essa foi uma grata experiência para mim! 

Recomendo para todos que adoram poesias ou aqueles que gostariam de se aventura no gênero. Vale muito!!

Espero que tenham gostado e até a próxima,




⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

7 comentários

  1. Imagino uma livro muito interessante:))
    HOJE, DO NOSSO GIL ANTÓNIO :-Meu amor: Eu estou aqui.

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante de poesia e esse livro parece ser de uma delicadeza enorme, já me encantei. Acho que esse é aquele tipo de livro que eu gostaria muito de tr em minha prateleira para ler e reler sempre.

    ResponderExcluir
  3. Olá, não sou muito adepto a ler fantasia, mas fiquei interessado em ler por conta de sua resenha. Espero gostar, dica anotada. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amiga! Adorei a resenha! Você sempre arrasando nas indicações! Eu também amo poesias, você sabe, né? Adorei essa possibilidade de leitura! Tão rapidinha que até nos chama! Sem contar o fato de que é daquelas que arrebatam nosso coração. Amo isso!
    Parabéns pelo capricho! Te admiro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Que indicação mais legal. Faz pouco tempo que conheci essa editora e fiquei bem ansiosa para dar uma chance aos livros publicados por eles. Gosto muito de poesias aquelas que falam sobre natureza, ou como diz meu professor o "eu bucólico" traz uma sensação de nostalgia tão grande. Gostei também da composição das fotos lindas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Já não leio poesia há muito tempo, seu post me deu saudades.É um género literário que me traz muita paz espiritual e esse livro merece sem dúvida a minha atenção pela forma como fala dele.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Não me lembro de ter lido nada parecido antes. Belíssimas palavras sobre a obras as suas! Os versos da Geovanna parecem trazer uma certa paz e acalentar a alma. Parabéns pela bela postagem!

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!