Nossos Momentos - Mês 04

Olá, queridos!!

Hoje é dia do nosso Reolhar e trago um pouquinho do que foi nosso mês para vocês.




Esse mês, depois de vários programando e não dando certo, conseguimos ir no Museu da Imigração e foi muito bom. Depois farei um post só com fotos tiradas por lá. Vale a pena conhecer!



Ainda no Museu, andamos de Maria Fumaça. O passeio é curto, mas uma experiência maravilhosa!






Esse mês também estivemos no Memorial da América Latina. Lá sempre tem exposições e eventos ótimos.




Teve feira de livros também!! Essa foi na Unesp e nem precisa dizer o quanto gostei de ir. Esse foi o saldo de livros comprados por lá!




Pra finalizar, teve piquenique no Parque da Água Branca, um dos nossos favoritos e onde sempre tem eventos bem legais também. E essa bailarina linda que eu ganhei do Junior quando fomos para Embu das Artes.



E esse mês não trago foto das leituras feitas e sim dos presentes em livros que ganhei. Esse foi o mês do meu aniversário e ai está alguns maravilhosos que ganhei de amigas e que me dei também.

Espero que tenham gostado e até o próximo mês.



3 comentários

  1. Oi Fe!!!
    Também fui na feira da Unesp e fiz algumas comprinhas, achei os preços ótimos!!!
    Adoreis os seus presentinhos, livros são sempre bem vindos! Terminei a leitura do Lady Killhers, e vamos ter agora em maio o clube de leitura com o livro da Pequena Sereia! Vamos!!!!
    Super abraço

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, quanta coisa boa que você comprou!!! Acertou em cheio em adquirir "O casamento", "O escravo de capela" e "Até onde o amor alcança". São maravilhosos. Estou doido para ler "A garota desaparecida".

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legal, adoro passear em feiras de livros, a gente semore acaba encontrando livros bacanas nesses eventos. Gostei muito das suas aquisições, estou curiosa com Lady Killers e A Pequena Sereia nessa nova releitura.

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!