5 motivos para... assistir Hannibal


Olá!!

Como estão os preparativos para o Halloween? Já fizeram suas listas de leituras macabras e maratonas de filmes e séries assombrosos?

Pois é, para comemorar o mês eu irei participar de um especial de terror no ig do blog com outros igs amigos, mas como adoro o tema e não poderia deixar de fora, vou realizar aqui também posts no tema.

Então, deixem as luzes acesas e vamos lá!!

E o primeiro deles é "5 motivos para... assistir Hannibal".


Hannibal é uma série de TV tendo como base os livros de Thomas Harris, que acompanham o agente do FBI, Will Graham, conforme ele tenta resolver uma série de assassinatos com a ajuda do brilhante psiquiatra canibal Dr. Hannibal Lecter

A série traz o desafio de recriar o personagem, eternizado por Anthony Hopkins, e desta vez, interpretado por Mads Mikkelsen.

Vou dar para vocês cinco motivos apetitosos para assistir!!!

Adaptação do enredo: A recriação do enredo é a novidade da série, e o trazer de volta algo já conhecido pelo público é um grande desafio e exige muita criatividade. Com detalhes, diálogos ricos e interessantes são pontos fortes para fisgar quem for assistir.

A morte criativa: Macabro, mas eu considero um ponto importante. Pois quando se trata de Hannibal tem que ser algo sanguinário e arrepiante. E neste ponto a série não deixa por menos.

Jogo de manipulação: Outro ponto que adoro e é o forte do personagem. Sem uso da força física e totalmente centrado no intelectual. Tudo meticulosamente articulado pela mente sombria do mais famoso canibal. Já pensou em torturar alguém dessa forma?


A Culinária: Sim, para deixar qualquer Masterchef no chinelo! É com elegância e requinte que os pratos são preparados. Só resta saber com que tipo de carne que está sendo feito!

Série de psicopata: Para os fãs um prato cheio, além de ser um tanto diferente e nada clichê. Não se trata de um psicopata comum e nesse caso não posso deixar de citar a brilhante atuação dos atores. Vale muito a pena!



E ai?

Vamos assistir?

4 comentários

  1. Hummm.. Não sei se gosto:))


    Hoje » Poesia sem sonhos

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira.

    ResponderExcluir
  2. É uma série instigante, já assisti e recomendo pra quem gosta de tramas com grande densidade psicológica. A interpretação dos atores é mesmo um dos pontos altos da produção.

    ResponderExcluir
  3. É uma série instigante, já assisti e recomendo pra quem gosta de tramas com grande densidade psicológica. A interpretação dos atores é mesmo um dos pontos altos da produção.

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti poucos episódios, mas não me conquistou. Gostei do filme e acho que fiquei presa a interpretação incrível do Hopkins. Adoro esse ator. Acho que nem o fato de dar vida ao Diretor que imortalizou 'psicose' me fez deixar de gostar dele. rs
    Mas, muitas pessoas gostaram e até tentaram me convencer de dar uma nova chance, mas não rolou afeto. rs


    bacio

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!