[Primeiras Impressões] Princesa das Sombras

Olá!!
Hoje venho compartilhar com vocês minhas primeiras impressões do livro Princesa das Sombras, da autora S. S. Day!




Logo no início temos Ayla que sofre pela perda de seu amado Tomás e já percebemos por aqui que a garota pode ter sido responsável por sua morte.

Ayla vive com luvas e seu toque ou sua presença pode ser muito prejudicial para os que a cercam e isso a deixa completamente perdida.

Por outro lado temos Valerie, mãe de Ayla, que parece viver em um munto à parte, alheia a dor que sua filha sente e preocupada com seus vários relacionamentos.

Ayla está cansada de tantos namorados, no entanto, Marcelo se mostra diferente e a garota acaba simpatizando com ele.

Nesse comecinho da história já pude notar o tom sobrenatural da trama e que vários mistérios vem por ai. Creio que Valerie guarda um grande segredo, a explicação para tudo e isso me deixou muito curiosa.

Em tão poucas páginas, não me decepcionei com o que li. Achei a escrita da autora simples, fluída e instigante. Ela já demonstrou que muita coisa está por vir, o que me deixou ansiosa para saber pelo resto da história.

Quanto a personagem, outro ponto que instiga, pois já deu para ver que algo ocorre com Ayla. Mas o quê seria?

Pena que foi tão pouco, queria mais!!!

E vocês? Ficaram curiosos?

Aguardem, que em breve conto mais!!


Sinopse 


"Ayla Mericle descobriu da maneira mais dolorosa possível, que seu amado não era imune ao que ela é, assim como todos os outros. Desta forma, sua primeira perda tirou-lhe o chão, Tomás estava morto e Ayla não podia fazer absolutamente nada quanto a isso.
Alheia à sua dor, Valerie Mericle, sua mãe, decide que está na hora das coisas mudarem e que precisa apresentar Marcelo, seu novo namorado, à filha. Apesar de Ayla estar cansada de ver todos partirem para nunca mais voltar, rapidamente se liga ao rapaz, de modo que surpreende a si mesma. Tudo isso faz com que perguntas sem respostas surjam, arrastando ambas as Mericle para uma história banhada de omissões.
Contudo, Ayla não sabe o segredo que sua mãe esconde, o motivo para todos os abandonos... E o mais importante, não sabe nada sobre si própria.

A história de paixão, de um amor profundo e quase sobrenatural, vivida pela pequena Mericle e Tomás, seria apenas um plano de fundo para algo muito mais complexo?''



Beijos!


7 comentários

  1. Muito bom. Adorei :))
    Hoje... Quimera sem retorno.

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda-Feira

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê!
    Fiquei curiosa já com a sua curiosidade! ehehe O livro parece ter um mistério sobre o que Ayla é e em como ela vai conseguir superar a perda, culpa e responsabilidade pela morte do namorado. Parece ser daquelas fantasias que nos conquistam e fazem virar as páginas super curiosas para descobrir os desafios que vem pela frente! <3 Aguardarei a resenha completa para saber mais! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Cara mia, quando li o título já pensei na Disney e suas princesas. Olha o nível do preconceito da pessoa. Eu já ouvi falar em S.S.Days, acho que em algum post-blogue, mas nunca li nada dela. Vamos ver como evolui a sua leitura.
    Admiro-te, viu? Eu não consigo ler tantos gêneros diferentes. Acabo sempre focada nos romances, contos, crônicas e poesias (sempre)

    bacio

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros nesse estilo, que deixa a gente curiosa querendo mais. Mas tenho evitado esse tipo de livros, pois acabo passando a noite em claro e no dia seguinte é dureza acordar pra trabalhar hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Hum fiquei super interessada neste livro e curiosa por saber mais sobre ele, adoro uma história de mistérios e a capa linda demais já chamou minha atenção com esse azulado infinito rsrs. Bjs curiosos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê
    Acho muito bacana este primeiras impressões!
    Fiquei super curiosa para saber o que aconteceu com a Ayla
    Achei a sinopse muito interessante
    Não conhecia este livro e ja coloquei na lista
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. A história deve ser interessante:))

    Hoje... O teu sussurro.

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta-Feira

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!