[Lançamentos] Editora Lura | Bienal do Livro

Olá, queridos!!

Hoje eu trago para vocês as novidades de nossa parceria, a Lura Editorial, para a Bienal Internacional do Livro de São Paulo!

Posso dizer que tem muita coisa legal e para todos os gostos!






10 PASSOS MÁGICOS PARA O SUCESSO


Sinopse: O consumidor mudou, está mais informado e mais exigente antes de comprar. Para cada empreendedor o desafio de lucrar e ser rentável está cada vez maior. A concorrência está cada vez mais desleal diante de franquias, grandes redes internacionais e a venda pela internet. Mas ainda vejo um mundo de oportunidades para pequenos e médios empreendedores. Acredito em alguns segredos do sucesso que podem fazer a sua empresa prosperar.
Na última década atuei dentro do varejo e de diversos modelos de negócio, de lojas a grandes empresas de serviço, inclusive no mercado digital e e-commerce. Busquei saídas para que pequenos e médios empreendedores alcançassem o sucesso diante desse desafio gigante e dos atuais problemas de mercado. Em muito sempre me preocupou como seria essa competitividade no futuro e o que poderíamos fazer para vender mais e melhor, reduzir os custos e parar de competir por preço baixo.
Esse é meu propósito ao reunir todo meu conhecimento e minhas aplicações práticas em um livro. Auxiliar empreendedores e gestores dos mais diversos segmentos a desenvolverem resultados mágicos.





BEATRIZ

Sinopse: BEATRIZ, de Anamaria Del Hoyo Negroni, perfaz a jornada sentimental de uma menina que se torna mulher acompanhando importantes momentos: a infância difícil, os abusos, os estudos, a vocação religiosa buscando um lugar, a amizade, as perdas, as tragédias, e tudo o que torna a vida boa matéria para ficção.


Quem for capaz de se apaixonar por Beatriz sem dúvida reconhecerá nela muito de si, porque ela é todo sentimento, e mostra - sem pudores - através da escrita da autora, que tem muito a sentir e a sonhar através das páginas breves e sucintas dessa história. Boa leitura!





SUNRISE & SUNSET


Sinopse: Piero parara o carro num estacionamento de um restaurante à beira da estrada e não cessava de beijar os lábios e de acariciar o rosto e os cabelos de Laura. Ele fora, acanhadamente, ganhando a confiança dela e os beijos trocados foram ficando cada vez mais calientes...
Piero passara a beijar e a mordiscar uma das orelhas de Laura e, ao mesmo tempo, tocava suavemente os seus seios com uma das mãos. Com a outra, delicadamente, começara a tocar suas pernas, depois fora deslizando a mão de forma audaciosa até chegar às coxas dela.
Assim, pouco a pouco, Laura fora se deixando inebriar pelo perfume másculo-suave que dele exalava, bem como por todo o carinho trocado entre ambos






IRIEL

IRIEL, de Anamaria Del Hoyo Negroni, enverga a franca coragem de retratar a vida de um transgênero, desde a sua infância, às primeiras experiências afetivas e sensuais, até o fim da vida. Qualquer um que tenha sobrevivido à infância, por si só, já tem matéria suficiente para um romance.

A autora expande essa máxima para toda a vida de uma menina que gradativamente vai se reconhecendo em menino, ao mostrar os percalços e perigos letais aos quais alguém nessa condição essencial está suscetível.




SONHO DE AMOR

Sinopse: - Lucas, por que não para de pensar nela?
Porque agora vejo um novo mundo através dessa janela.
- Do que estás a falar? por acaso esse amor valerá a espera?
-Com certeza meu velho da canela!
Esse trecho do livro que você acabou de ler, assim como todo o livro, está escrito em Literatura de Cordel, que é um tipo de poema popular, conhecido pela Região Nordeste do Brasil, mas que a partir de hoje, conforme o desejo do autor, Sonho de Amorse tornará uma inspiração para todo o país.
Venha conhecer essa linda história de amor entre Lucas e Alessa, com muito mistério e suspense, bem como muitas reviravoltas de tirar o fôlego! Por isso, não perca mais tempo e comece a ler agora!



366 DIAS DE APRENDIZADOS

Sinopse: As experiências e ideias que você tem morrerão com você, mas não todas elas, as que você escreve vivem para sempre.

Uma jornada de autoconhecimento.








É isso!!!

Espero que tenham gostado das novidades e para quem for na Bienal, não deixem de dar uma passadinha no stand da Lura!!

Beijos, 



9 comentários

  1. Quanta coisa boa,nem sei por onde começar a leitura. Adorei "sonho de amor", gosto de cordel. Pena que esse ano não irei na Bienal, mas na próxima edição, pretendo estar.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a editora. Vou para bienal dia 11, dica anotada...
    Abraços
    Ale Helga

    ResponderExcluir
  3. Hummmm... me interessei muito por dois dessa lista: 366 dias de aprendizados e Beatriz. Mas a seleção toda parece ótima! :)

    ResponderExcluir
  4. Muito bom :))
    Bjos
    Votos de uma boa noite

    ResponderExcluir
  5. Muitos livros interessantes, com sinopses envolventes, mas aqueles que mais me chamaram a atenção foram Iriel, Sonho de Amor e Beatriz, certamente são leituras inspradoras.

    ResponderExcluir
  6. Que bacana Fê!
    Passei por lá ontem, depois vamos compartilhar as fotos
    A Lura está arrasando nos livros
    Parabéns pela parceria
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  7. Só coisa boa que chegou na editora! Acho que desses eu leria 'Sonho de amor'. É mais minha cara. Bjks!

    ResponderExcluir
  8. O que me fez clicar no post foi o fato de eu não conhecer a editora. Amo estar informada sobre lançamentos do máximo de editoras que consigo, tanto que já fui pesquisar um pouquinho sobre o trabalho da Lura *-*
    Fiquei encantada pela sinopse e pela capa de Sonho de Amor, parece ser lindo! Adoraria poder ir comprar lá na Bienal, mas não vou ter como ir </3
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia essa Editora. Achei interessante que ela tem um catálogo diverto, coisa pouco comum. Eu mesma não consigo sair muitos dos gêneros contos, romance e poesia. Mas, acho que me voltei ao que gosto e aprecio mais. rs

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!