[Parceria] Lura Editorial


Olá!!

Hoje é dia de novidade e com imensa alegria anuncio a parceria com a Lura Editorial.

Agradeço a confiança e reconhecimento! E vamos trabalhar!

Convido vocês para saber mais sobre ela e algumas de suas publicações!




A LURA é a toca. Local onde o autor passa por todo o desenvolvimento necessário para a ingressão no mercado editorial. Ali, na toca, é onde tudo começa. Onde suas ideias escritas são garimpadas, lapidadas e polidas, até que a obra se torne livro, a fim de alcançar seus leitores com sucesso! Afinal, qual escritor não quer ter seu livro lido?

Nosso objetivo é dar total suporte para os novos autores, como também para autores já experientes, para que possam ingressar no mercado editorial com sucesso.

A Lura Editorial oferece aos escritores a oportunidade de auto publicarem seus livros profissionalmente. Para isto, damos todo o suporte necessário na Produção, Distribuição e Marketing do seu livro.





Algumas Publicações


Uma herança deveria ser um presente bom. Porém, a herança que a Baratinha recebeu da sua avó colocou-a em apuros. Ela recebeu uma caixinha cheia de moedas de ouro, mas não imaginava que seria uma aventura desastrosa tentar usar suas moedinhas para fazer a vontade da vovozinha.


Não, você não pode fazer isso. Devolve a minha filha, por favor, ela é só um bebê e precisa de mim! – choro ao ver esse desgraçado levar a minha bebê que eu só tive nos braços por alguns segundos.
– Pensasse nisso antes, agora ela não é mais sua! – Ele sai levando a minha pequena eu tento me levantar pra ir atrás, mas estou muito fraca
e não consigo...
[...] 
E se tudo o que te foi tirado regressasse de outra maneira?



Um serial killer que acredita ter nascido com o dom de reconhecer os indivíduos verdadeiramente bons e aptos a integrar uma existência plena de amor e bondade; uma mulher que nos últimos seis anos se dedica à recuperação de sua irmã em coma, vivenciando os dissabores de uma vida marcada por renúncias; e um adolescente que teve sua acessibilidade reduzida por um acidente, levando-o à mais completa apatia e desesperança. SEUS PENSAMENTOS E ANGÚSTIAS SÃO EXPOSTOS. SUAS HISTÓRIAS SE ENTRECRUZAM. SUAS VIDAS ALCANÇAM OUTRO SIGNIFICADO.



O estilo cinematográfico “noir” vai perdendo seus pesados “clichês” para uma trama envolvente na cidade de São Paulo. Personagens pós- -modernos ganham ritmos em cenas de procuras amorosas, crimes, conspirações empresariais e políticas, o que está por trás das manchetes dos jornais. A narração intercalada, desenvolvida por duas das personagens, mostra as faces da metrópole, criativa, ingênua, conspiratória, criminosa. É o momento atual inovador da procura da democracia, desafiada nesta nova literatura, que se conforma na realidade horizontal e líquida, sem padrões autoritários, finalmente, o que somos.


Gostaram da novidade?  Mas não é só! A editora disponibiliza um grande acervo de diversos gêneros e você pode conferir diretamente no site:



E em breve volto com mais algumas publicações da editora para vocês!!!




2 comentários

  1. Eu amo ler posts assim anunciando parcerias, pois é nítida a alegria de quem escreve. Lembro-me de quando recebi a notícia de que era parceria da DarkSide Books e que fazia parte do Time de Leitores da Companhia das Letras... foi uma alegria imensa, pois eu amo livro e e é ótimo ver nosso blog sendo reconhecido por editoras.

    Não conhecia a fundo o trabalho da Lura, mas achei muito bom *-* o livro que mais me chamou a atenção foi Entre Amores, pois parece ser muito lindo.

    Parabéns, chuchu :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    É muito gratificante quando conseguimos fecha uma parceria, seja com autor ou com editoras!

    Desejo muito sucesso ao blog <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!