[Divulgação] Trilogia Segredos da Noite

Oiee!

Nossa dica de leitura de hoje é a Trilogia Segredos da Noite, da autora Thaylane Rodrigues, parceira aqui do blog.

Vamos conhecer um pouquinho?

Livro 1 - Segredos da Noite



Em séculos passados, onde o absolutismo era a forma de governo predominante, histórias que estimulavam o medo e incentivavam a obediência eram contadas para disciplinar uma sociedade em desenvolvimento. Mas até onde essas histórias não passavam de meros contos folclóricos? Anos depois, nos dias atuais, Violet, uma garota simples do interior de Colorado, consegue uma bolsa de estudos na renomada Universidade da Califórnia, lugar onde vive divertidas histórias ao lado de sua melhor amiga, Lauren. No entanto, a vida de Violet está prestes a sofrer uma reviravolta assustadora quando ela conhece o novo aluno de sua turma, Henry Clark. O jeito misterioso, frio e distante de Henry imediatamente chama a atenção do público feminino, além disso, sua beleza é extraordinária. O passado dele é desconhecido, ninguém sabe de onde veio ou quem são seus familiares, o seu comportamento piora quando ele descobre que seu irmão mais velho, Cameron, está na cidade. Cameron se sente extasiado por reencontrar Henry, pois enfim poderá se vingar de seu irmão por assuntos inacabados do passado. Numa atmosfera cheia de mistério, suspense, intrigas e romances, segredos são revelados e antigas lendas são desenterradas. Uma rara doença poderia ser a explicação para os estranhos acontecimentos em Colorado, mas seria essa a única razão por trás destes eventos? Ou chegou a hora do mundo conhecer uma nova espécie?

Livro 2 - Segredos da Noite - Caçada



Samir está de volta. Ele sabia que aqueles casos de Porfiria não eram só uma epidemia comum, havia vampiros em Colorado e ele estava lá para caçá-los. Mas o que ele não esperava era o retorno de velhos inimigos, o que diabos os Clark estavam fazendo naquele continente? Seriam eles dois as cabeças por trás daquele massacre? Uma nova ameaça surge para determinar o destino da espécie mais perigosa do mundo e Samir precisará confrontar o seu passado se quiser vencer esta batalha. Henry e Cameron estavam na mira e a ajuda viria de quem eles menos esperam. Mas um plano de multiplicação de espécies estava sendo conduzido por alguém que vivia nas sombras, quem poderia estar dando as ordens? Em quem eles podiam confiar? Um amigo poderá se tornar no inimigo que colocará a vida de todos eles em risco. As trevas visitam os irmãos Clark, será que o amor poderá salvá-los deste destino ou estariam eles fadados a se entregar a verdadeira natureza dos vampiros?


Livro 3 - Segredos da Noite - Confronto



Dilacerar o corpo, corromper a alma, rasgar a pele, beber o sangue e se sentir embriagado com um elixir peculiar, essa podia ser a descrição de um pesadelo terrível numa noite fria e solitária, mas é a realidade de uma espécie que está no topo da cadeia alimentar. Eles são mais fortes, mais rápidos, mais espertos, se regeneram com facilidade, são imortais, não ficam doentes e podem se multiplicar com uma simples mordida, transmitindo o vírus da Porfiria para qualquer um. Esse era o plano de Vlad, transformar a humanidade na espécie mais sombria e aterrorizante de todos os tempos, seria este o próximo passo para a evolução da humanidade? Samir precisava cumprir uma promessa, salvar Lauren e destruir de uma vez por todas o conde Drácula, nem que para isso ele mesmo tivesse que morrer. Mas qual era a fraqueza daquele homem? Durante todos os anos que havia passado ao seu lado, Vlad nunca demonstrou um só ponto fraco, ele teria que descobrir este segredo antes que fosse tarde demais. Com o desaparecimento de Cameron e a insistência de Henry em acompanha-lo na busca por Lauren, o caçador terá mais questões com que se preocupar além de Drácula. Até onde iria a infidelidade de Cameron? E como ele iria intermediar o relacionamento complexo que havia se estabelecido entre Violet e Henry? No último livro da trilogia Segredos da Noite, o leitor se verá obrigado a refletir sobre a teoria da evolução proposta pelo mais influente de todos os vampiros, ao passo que decide até onde é necessária a morte de Drácula, sendo a consequência a destruição de todos de sua espécie.

Acompanhe a autora:
Site | Face 
Wattpad: @thaylaneRRamos



Gostaram?

Eu fiquei bem curiosa!!

Fiquem de olho, que em breve venho com mais novidades.

Beijos


5 comentários

  1. Heey!
    Adorei as capas, elas são bem misteriosas!
    ABRAÇOS.
    diarioleitorblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei bastante das premissas das histórias, parecem ser muito boas!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê! Adorei os livros, as capas parecem super coerentes com os livros, algo mais misterioso. Lindo!
    Beijos!

    http://www.as365coresdouniverso.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, parabéns pela parceria. Que muitas outras apareçam!!!

    Beijinhos, Laila
    entretodososlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia as obras dessa autora. Parecem ser bem interessantes, e as capas são muito bonitas. Vou anotar aqui para ler em uma oportunidade qualquer. Beijos.
    www.v3rsosdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!