[Resenha] Dançando pela nossa casa com seu fantasma

DANÇANDO PELA NOSSA CASA COM SEU FANTASMA

Letícia Alvez | Editora Sinna | 80 páginas | 2021
Lido em parceria com a Editora

Olá, leitores!!

Hoje trago a resenha do livro Dançando pela nossa casa com seu fantasma, da autora Letícia Alves e que se encontra em pré-venda pela Editora Sinna.

Já se fazia oito dias desde que Lucas havia recebido a última mensagem de Noemi em seu celular. Oito dias de ausência, tristeza e um vazio enorme pela perda da garota que amou mais que tudo em sua vida. 

É dessa forma que começa a história. Lucas é um jovem devastado por sua dor e que passa sua primeira noite, sozinho,  no apartamento em que dividia com a namorada. Rodeado por lembranças, ele passa a lembrar de quando se conheceram, dos momentos que tiveram, dos bons e dos mais turbulentos também. 

"Seu coração era estilhaçado mais uma vez e sobravam apenas resquícios de algo que já foi inteiro um dia."



Sinceramente eu não estava preparada para a intensidade dessa história. Foi muito além do que imaginei e é impossível passar por suas páginas sem chorar, sentir e refletir. 

Lucas compartilha seu luto com o leitor. Revive cada momento que passou com Noemi e cada instante de um amor grande, forte, mas que não foi o suficiente para acabar com  aquilo que consumia Noemi, dia após dia. 

É uma leitura forte, importante, reflexiva e um alerta também. A escrita da autora é sensível, porém firme. Quem perdeu alguém dessa forma nunca esquece, a gente apenas aprende a viver com isso...

"O fato de nunca mais poder vê-la, ouvir sua voz ou tocá-la fazia seu peito doer e dificultava sua respiração. A ausência definitiva era uma das coisas mais angustiantes."






Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!