[Sessão Pipoca] Arranha-Céu



Olá! Tudo bem, pessoal?

Uma nova dica de filme para o pessoal que curte a sessão pipoca. Dessa vez, trago o mais novo filme protagonizado por Dwayne Johnson, com muita ação e tensão.

Dwayne interpreta o personagem Will Sawyer, um veterano de guerra que, em uma de suas missões, acabou por perder parte da perna devido a uma explosão.

Ele se adapta a nova condição física e passa a desenvolver sistemas de segurança para grandes prédios, através de uma pequena empresa que criou.



Um amigo dos velhos tempos o indica para um inesperado e grande trabalho na China. Will é contratado para desenvolver os sistemas de segurança do maior arranha-céu do mundo. Ele se sente temeroso com um projeto desse porte, mas é incentivado e auxiliado pelo velho companheiro de guerra.

Sua família acaba se mudando para o incrível prédio, como os primeiros moradores da ala mais nobre; e tudo parece uma grande e maravilhosa aventura. O prédio é super tecnológico e automatizado. Muitas são as atrações do lugar, mas o inesperado acontece.

Um incêndio acomete uma área acima 96° andar, muito próximo de onde estão a família de Will e o magnata dono do arranha-céu. A princípio ninguém se preocupa, pois o prédio tem um suposto infalível sistema de combate a incêndio.



No entanto o tempo vai passando e o fogo só aumenta, até que todos percebem que o sistema que gerencia o prédio foi sabotado. Will, que está fora do prédio, figura como principal suspeito da sabotagem, e terá de se esforçar ao máximo para salvar sua família e limpar seu nome.

É um filme para não se pensar muito no que é possível de se fazer, levando-se em conta que o cara até perdeu uma perna. Então, não se apegue ao que é lógico, pois é um filme para se divertir como se faz com os super-heróis, que realizam coisas fantásticas.

Dwayne sempre consegue abrilhantar os filmes e não decepciona, dentro daquilo que é esperado desse estilo de roteiro. Aproveite a emoção e curta mais um quebra-quebra do The Rock.



Sinopse:


Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Sawyer, é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome.



Ficha Técnica:

Duração: 88 minutos
Direção: Rawson Marshall Thurber
Elenco: Dwayne Johnson, Neve Campbell, Chin Han e outros
Ano: 2018
Gênero: Ação, Suspense
Nacionalidade: EUA

E ai? Alguém já assistiu? O que achou?

3 comentários

  1. Maravilhosa publicação :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça-Feira

    ResponderExcluir
  2. Assisti semana passada e gostei.
    É um bom filme para assistir no domingo de tarde, tranquilão

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê
    estava procurando um filme para hoje a noite e acho que achei!
    Adorei a dica
    Bjs

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!