[Resenha] À Caça de Harry Winston

À CAÇA DE HARRY WINSTON

Autora: Lauren Weisberger | Ano: 2013 | Páginas: 335
Editora: BestBolso | Adicione ao Skoob
Em parceria Via de Livros



Olá!!

Hoje vamos falar sobre o livro À Caça de Harry Winston, um chick-lit engraçadinho e despretensioso!

A trama traz a história de três amigas, Leigh, Adriana e Emmy! Amigas inseparáveis e ao mesmo tempo tão diferentes entre si.




Emmy, a mais recatada do trio, é a namorada trocada, depois de tantos anos de namoro, Duncan, o cara perfeito, a troca por uma personal trainer.

Adriana, é a brasileira, a mais linda e rica das amigas, vive com os pais e sabe muito bem como deixar um homem ao seus pés. Odeia compromissos.

E Leigh, editora senior, com a carreira estruturada e um relacionamento perfeito com um cara fantástico.


"O Russell é um cara ótimo e, sim, ele certamente parece o cara perfeito mas nada disso importa se não é o cara perfeito para você."


Três personagens bem construídas, divertidas e cativantes. Mas quem disse que tudo é perfeito?




A história gira em torno de uma aposta feita pelas amigas, elas querem mudar suas vidas, para muito melhor. Ou seja, uma mudança radical.

Emmy terá que se libertar durante o ano e Adriana vai ter que ir à procura de um noivo. Só Leigh não entra na tal aposta, por até então considerar tudo certo em sua vida, mas quando conhece Jesse Chapman, um autor best-seller, tudo muda. E então, começa a caça Harry Winston!!


“- A nós – anunciou. – No próximo verão, eu terei me prostituído para metade de Manhattan e a Adriana terá descoberto as alegrias da monogamia. E a Leigh vai ter... feito alguma coisa.”


Confesso que o começo do livro não me entusiasmou muito, demorei um pouco para me conectar com a história e acho que os capítulos longos contribuíram para isso. Mas depois peguei o ritmo das amigas e me diverti com suas confusões e, mais ainda, pelo papagaio Otis, hilário!




O livro traz uma história divertida sobre amizade, família, amores e renovação. Tudo isso de forma engraçada e descontraída.

A escrita da autora é  bem leve, tipo sessão da tarde. Por isso acho uma ótima dica para dar uma relaxada após uma leitura mais densa, só não espere grandes acontecimentos.

Ahh... para entender o título do livro, Harry Winston é uma joalheria bem famosa de diamantes, não muito conhecida por aqui. 

Alguém já leu? Gostaram?






5 comentários

  1. Oi Fernanda! Eu não conheço esse livro, mas achei bem legal a ideia dele... kkk E confesso que não sabia o motivo do nome Harry Winstor... kkkk Achei que era o nome que elas batizaram a competição entre elas mesmas... rsrs Super leria esse livro, de vez em quando me aventuro nesse tipo de leitura, ainda mais se parece com Sessão da Tarde... =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Acabei de conhecer seu blog e já amei a dica de leitura, gosto de uma história leve e engraçada para ler e já estou louca para ler esse.
    Amei seu cantinho e obrigada pela dica, já estou seguindo.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, deu para notar que estou a colocar a minha leitura em dia? rs
    Bem, a leitura dos blogues porque dos livros... essa é outra história.
    Sabe que eu sempre me divirto quando penso em apostas entre amigas? O resultado sempre tende a ser desfavoráveis e já rendeu excelentes roteiros no estilo comédia.
    Achei interessante o que disse sobre capítulos longos. Virginia Woolf era especialista nisso e eu sempre reclamei desse elemento. se bem que gosto menos ainda de quando os livros não tem capítulo por dificultar as pausas que gosto de fazer. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê
    Eu adoro um chick-lit. Ainda mais intercalando com leituras mais pesadas
    Não conhecia este livro, nem sabia do que se tratava, mas fiquei curiosa
    Já vai pra lista
    Adorei o post e as fotos
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi fê a leitura deste livro parece mesmo com filmes de sessão da tarde deu para perceber pela sua resenha e eu estou adorando voltar a ler obrigada pelas inspirações de suas resenhas bjos.

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!