BEDA - Blog Every Day August


Oie!!

Mais um mês começando e nesse vou tentar fazer algo diferente por aqui. Mas, primeiro quero saber se vocês conhecem o BEDA?

BEDA - Blog Every Day August, que nada mais é que criar conteúdo diário para o blog, postando coisas novas durante todos os dias do mês.

Em Abril e Agosto alguns blogs fazem o BEDA e dessa vez resolvi tentar esse desafio. Sim, tentar!!!! Não sei se estou pronta para tanto ainda! 😃


Por isso, minha proposta inicial é um HALF BEDA, que seria postar por 15 dias do mês, alternando os dias. Porém, vou tentar, ir um pouco além disso.

Apesar de achar o BEDA bem legal e admirar quem participa, nunca tive coragem para entrar nesse desafio, só que dessa vez, fui contagiada por um grupo que adoro, com outras blogueiras incríveis e não tive como não me sentir motivada.

O grupo é o Interative-se, pelo Facebook! 

Então, coragem e força, e vamos encarar o BEDA!!! Conto com vocês!

E para começar, que tal conhecer as outras participantes?






3 comentários

  1. Gostei da publicação :))

    Do Gil António. Amor: Oásis de frescura em secos areais

    Bjos
    Votos de uma boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fê também estou bem empolgada com este desafio do BEDA e assim como vc sempre senti vontade de participar, tanto que desta vez não deixei escapar mesmo que seja o Half beda, pois queria sentir um gostinho desta atmosfera maravilhosa de escrever e estar presente no blog e no grupo praticamente todos os dias, é isso vamos lá força para e alegria para nós! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Que delícia te ver participando do BEDA!!
    Vamos que vamos. tenho certeza que será um mês sensacional :)
    Adorei o post
    Bjks mil

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!