[Tag] Livros em Fatias


Olá!!!

Hoje trouxe uma TAG para responder aqui no blog, que achei muito divertida e criativa!

Eu vi no blog Milkshake de Palavras e espero que gostem também.


Primeiro pedaço: O mais gostoso de todos eles, aquele que você come primeiro com os olhos. Um livro que você comprou pela capa.







Já comprei mais de um livro pela capa (confesso), e A Noiva Fantasma foi um deles.

Sou muito fã das edições da DarkSide, e eu me apaixonei por esta capa! A história não foi bem como eu esperava, mas não deixou de ser uma leitura agradável.



Segundo pedaço: Você só está começando e o segundo pedaço sempre deixa um gostinho de quero mais. Um livro que você leu e não vê a hora de lançarem a continuação.







Simplesmente amei O Ceifador, de Neal Shusterman!

Foi o primeiro livro que li do autor e já entrou para os meus favoritos, não vejo a hora da continuação. Em breve teremos resenha aqui.



Terceiro pedaço: Aquele que te faz querer outros sabores. Um livro que de tão bom, te fez querer ler todos os outros do mesmo autor.








O Caminho pra Casa foi o primeiro livro que li da Kristin Hannah. 

Uma história linda e emocionante que mexeu tanto comigo que eu quis ler todos os outros da autora.



Quarto pedaço: Quando você pensa que não vai mais conseguir comer, ele apenas abre mais o apetite. Um livro que você não gostou no começo mas depois a leitura ficou irresistível.







Ler Guimarães Rosa é uma experiência única! O começo desse livro foi bem difícil para mim, a linguagem para quem não tem o costume é complexa e o livro não tem capítulos, segue em uma narração contínua. Mas quando a história engrena, mexe com a gente. Uma das melhores leituras que fiz!



Quinto pedaço: Não tem o mesmo sabor que os outros pedaços, mas ainda assim você come. Um livro sequência, mas que não foi tão bom quanto os outros.








Adoro Jogos Vorazes, mas como tinha que escolher um livro para a TAG, escolhi esse. Comparando aos dois primeiros, esse, em algumas partes não me empolgou muito.




Sexto pedaço: Você já não está mais sentindo o gosto dele. Um livro com a leitura arrastada, por mais que você se esforce para digerir.







Li muitas resenhas positivas, mas infelizmente A Maldição do Tigre não funcionou para mim.

Talvez pelo pouco contato com o gênero, eu não consegui entrar na história.




7º pedaço: Aquele que te deixou empanturrado – Aquele livro que você está lendo, mas a leitura não está fluindo, como se estivesse entalada na garganta.









Esse livro foi muito difícil de chegar ao fim. Um romance bem chatinho mesmo e repetitivo. Só terminei por não ter muitas páginas.




8º pedaço: Você não aguenta mais nem olhar para ele – Um livro que você detestou e que por este motivo ele encontra-se abandonado em sua estante, aguardando uma nova chance.










Comecei esse livro com uma boa expectativa, mas não fluiu. Cansativo, voltou para estante e não sei se darei nova chance





Espero que tenham gostado dessa tag. 

Se alguém quiser responder, responda. Lembre somente de avisar onde viu. 

Um beijo e até a próxima.


2 comentários

  1. Oi Fê
    Muito bacana esta TAG! Não conhecia. Eu também gosto de responder e já vou pensando nas minhas escolhas.
    Ah, que pena que vc não curtiu o da Rosamunde Pilcher. Este é um dos mais fraquinhos dela, mas mesmo assim eu gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum desses livros, isso mostra como estou empacada nas minhas leituras :( mas adorei a tag, achei divertida e diferente.

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!