Superdosagem Literária - Ademilson Chaves

Oiee!

Hoje vamos conhecer mais um autor do Projeto Superdosagem Literária, em parceria com o blog Canteiro de Obras Literárias.

Nosso autor da vez é o Ademilson Chavers!

Vamos lá!






Ademilson Chaves é mineiro e como todo mineiro gosta de contar histórias. Muito cedo descobriu que gostava de livros tornando-se um leitor voraz. Formou-se na Faculdade Federal de Odontologia de Diamantina. Nas horas vagas descobriu um grande prazer, criar e escrever histórias capazes de prender o leitor ávido por uma boa trama.



O ESTRANHO

Júlia, após descobrir que perdera anos em um casamento por interesse com um renomado advogado, vê sua vida ser colocada de cabeça para baixo quando, em uma noite chuvosa, o encontro com um estranho em um hotel de beira de estrada a leva por um inesperado caminho. Impelida pela imprevista atração por um homem misterioso e desconhecido, em um misto de curiosidade e temor, vê-se arrastada para um caminho onde a vingança é o norte e vítima e culpado se alternam. Um crime bárbaro, uma pena injusta e um amor interrompido pelo poder, pela mentira e pelo ódio serão os componentes que levarão Júlia a descobrir segredos que seu marido guardava a sete chaves, fazendo-a pensar em quem realmente seria O Estranho em sua vida.





A ESCOLHA DE ERON

Eron é um advogado em busca de trabalho e deseja apenas ter uma vida confortável com sua família. Em uma tarde chuvosa, quando retorna para casa com suas duas filhas, é obrigado a parar o carro na estrada deserta após se envolver em um acidente, ao descer do carro se depara com um homem armado que o obriga a escolher uma das meninas a ser raptada. Eron se vê diante de uma escolha que mudará para sempre sua vida. Após esse evento ele e a polícia passam a procurar pelo paradeiro da filha, descobre com muita dor que não há vestígios e nem sinal do homem que a levou. Com a vida totalmente arruinada, doze anos depois, Eron conhece uma garota na rua que desperta nele uma nova vontade de viver e por quem se apaixona perdidamente, mas novamente se depara com um grande conflito, aquela poderia ser sua filha sequestrada. Inicia então uma busca implacável onde pistas e segredos do passado vão sendo desvendados e ele descobre que seu grande amigo de infância pode estar por trás do desaparecimento da sua menina. Uma história envolvente, uma trama de tirar o fôlego, um romance proibido, uma paixão avassaladora e um crime hediondo prenderão o leitor da primeira a última página.



O BEIJO DA SERPENTE

A vida de Mary no Reino do Norte não é nada fácil, ela vive com o pai e a irmã adotiva, Madeleine, além de uma loba de estimação por quem tem grande afeto e uma ligação misteriosa. Tudo fica mais difícil quando seu pai morre, e ambas — ela e a irmã adotiva — precisam encontrar um meio para sobreviverem. Mary descobre que a família do pai no Reino do Sul é provida de bens e status, e que ela está prometida em matrimônio ao futuro duque de Brendon. Desta forma, instigada por Madeleine a buscar essa nova condição e também em conhecer o noivo, ela parte ao lado da irmã e da loba numa longa jornada até o Sul. Contudo, Mary não desconfia dos planos diabólicos da irmã adotiva: no Reino do Sul, Madeleine se apaixona perdidamente pelo noivo de Mary, mas uma onda de mistérios e acontecimentos fazem com que as coisas mudem drasticamente. Madeleine torna-se duquesa de Brendon, Mary está entre a vida e a morte na grande Floresta Negra, mas um homem misterioso surge para mudar toda a situação e livrar Mary das garras de uma poderosa bruxa. Esses são os componentes que levarão Mary a descobrir que ela tem inimigos que jamais imaginou existir. O Beijo da Serpente é um romance do gênero fantasia, com uma história de amor envolvente e bem traçada. Arrisque-se! Mergulhe nas páginas desse livro fantástico, onde amor e ódio, sangue e neve, fantasia e realidade prendem o leitor numa trama arrebatadora.


REDES SOCIAIS




Um comentário

  1. Vou sempre anotando suas dicas aqui. Parecem ser um autor com obras bem legais.

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!