Superdosagem Literária - Igor Dmirkutska

Olá!!

Mais um post super especial do Projeto Superdosagem Literária com o blog Canteiro de Obras Literárias. E o autor da vez é o Igor Dmirkutska!




O AUTOR


Jovem autor caiçara, Igor Dmirkutska iniciou sua jornada literária em 2008, aos doze anos de idade - quando escreveu seu primeiro livro -, só vindo, porém, a ser publicado em 2015, com Senhores do Anoitecer: Lua de Sangue, uma dark fantasy que resgata elementos clássicos da literatura gótica em um cenário urbano repleto de ação. É autor também da antologia creepy Bibliofobia - Contos Macabros, além de outros contos e roteiros.





LIVROS


SENHORES DO ANOITECER - Lua de Sangue

Sinopse: Por entre as sombras turvas de nossa sociedade, escondem-se seres cujos nomes e formas insistimos em esquecer, alguns dos quais a nefasta existência negamos até nosso último suspiro de sanidade... Porém, isso não os torna menos reais. Uma guerra tem sido travada entre essas criaturas noturnas desde muito antes do que se possa imaginar, no entanto, é na alvorada do terceiro milênio que o mais terrível desses embates ocorrerá e, sob a luz da Lua de Sangue, os senhores do anoitecer se enfrentarão... Talvez pela última vez.



BIBLIOFOBIA - CONTOS MACABROS

SinopseAlgumas histórias não se contam... Se sussurram. Ouça-as se tiver coragem. Bibliofobia - Contos Macabros é o livro que te fará arrepiar-se com seis contos do mais puro creepy contemporâneo. Surpreenda-se com Imaginário, Páginas Perdidas, Ponteiras Brancas, Passagem de Volta, Usurpador, A Tenda do Cacique e outros cinco microcontos escritos por Igor Dmirkutska, mesmo autor de Senhores do Anoitecer: Lua de Sangue.


REDES SOCIAIS



PARA ADQUIRIR



Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!