[Lançamentos] Editora Selo Jovem



Olá galerinha!!

Vamos conhecer alguns dos lançamentos da Editora Selo Jovem?



ENTRE 4 PAREDES
Autora: Marta Arêas Campos


Sinopse: Latidos de cachorro, pratos quebrados e até gemidos de sexo. Quem nunca se incomodou com os barulhos dos vizinhos? No edíficio 931 não é diferente. Até que, no dia da final da Copa do Brasil, uma investigação policial terá que desvendar um possível crime por meio dos ruídos corriqueiros ouvidos pelos residentes.As obsessões do esquisito investigador Renan e os fetiches de seu depravado parceiro, José Carlos, conduzirão uma das investigações mais bizarras e inusitadas do décimo sétimo batalhão.



Entre 4 Paredes já chama atenção pelo nome e pela capa. Quando li a sinopse fiquei super curiosa, parece ser uma leitura bem intrigante.




A LEGIÃO DOS ANJOS DOURADOS - A volta dos cavaleiros do apocalipse
Autor: Nilton Trovó

Sinopse:Céu e Inferno protagonizam uma guerra milenar. Tal batalha sempre envolveu os dois extremos dos mundos, porém, esta guerra está prestes a se estender para Terra. Lúcifer está em posse de um pergaminho celeste e pretende soltar os quatro Cavaleiros do Apocalipse e começar o Fim dos Tempos. Em meio a sua trama, um querubim é proibido de viver em seu refúgio e decide escolher a Terra como moradia. Adryan pode não saber, mas é o único que pode deter os planos de Lúcifer, e para isso, contará com a ajuda de Alice, uma Nefelim que encanta o coração do alado. Desta paixão secreta surge um amor capaz de ganhar a guerra e vencer as barreiras da morte


Capa linda também! E para os que curtem o gênero uma ótima dica.



UM CONTO DE UMA CLASSE
Autor: Vinicius Martins

Sinopse: Poucos ambientes representam melhor uma sociedade que uma universidade. Seus frequentadores, com suas opiniões, suas vaidades, seus vícios, são os porta-vozes do pensamento da coletividade da qual fazem parte.
Ao retratar a turma de um curso de direito e seus professores, Um conto de uma classe – romance que se divide em três volumes – acaba fornecendo um espelho da própria sociedade brasileira, com imagens ora belas, ora grotescas, ora dignas de aplausos, ora merecedoras de repúdio, apresentando um mosaico riquíssimo das mais variadas personalidades, que vai do professor arrogante ao estudante medíocre, do mestre culto ao acadêmico pedante, do docente subserviente ao aluno fanfarrão.
Escrito com irreverência, o livro expõe o comportamento e as frustrações presentes não só no meio acadêmico jurídico, mas também na esfera universitária em geral, mostrando um dos objetivos mais lisonjeiros do ser humano – a luta para “ser alguém na vida” –, embora não deixe de apontar também os métodos nem sempre dignos utilizados para alcançá-lo.
Ao retratar a turma de um curso de direito e seus professores, Um conto de uma classe – romance que se divide em três volumes – acaba fornecendo um espelho da própria sociedade brasileira, com imagens ora belas, ora grotescas, ora dignas de aplausos, ora merecedoras de repúdio, apresentando um mosaico riquíssimo das mais variadas personalidades, que vai do professor arrogante ao estudante medíocre, do mestre culto ao acadêmico pedante, do docente subserviente ao aluno fanfarrão.Escrito com irreverência, o livro expõe o comportamento e as frustrações presentes não só no meio acadêmico jurídico, mas também na esfera universitária em geral, mostrando um dos objetivos mais lisonjeiros do ser humano – a luta para “ser alguém na vida” –, embora não deixe de apontar também os métodos nem sempre dignos utilizados para alcançá-lo.




Essas são as novidades da Selo Jovem, espero que tenham gostado!

Até a próxima

Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!